01 março 2012

Nova coleção de esmaltes da CAPRICHO!


       Novidades ótimas pra quem é louca por esmaltes e adora os produtos da Capricho, é que além de maquiagem a revista resolveu lançar esmaltes, que são lindos! No total são quatro coleções nomeadas: Rock Glam, Girlie, OMG e Play; além de uma coleção de tratamento com óleo secante e extrabrilho+base que foram produzidos em parceria com a Aeger.
       As novidades chegam às lojas, farmácias e perfumarias em abril e cada vidrinho vai custar 4,95. Achei o preço bem bacana tendo em vista o tamanho do vidrinho, as embalagens que são fofíssimas e os efeitos que alguns esmaltes possuem, vamos ver se a qualidade vai ser boa também. (=
       As coleções são:

- Girlie:
Essa coleção, como o próprio nome sugere, é romântica e feminina, e tem cores que variam das mais clarinhas até as mais intensas. As cores são:  Blush Babe (rosa alaranjado cremoso), Luxe (rosa nude cremoso), Cup Cake (rosa cremoso), Gorgeous (rosa pink cremoso) e Sweet Dream (roxo lilás cremoso).

- Rock Glam:
Essa coleção é mais ousada e com uma pegada mais rocker, com sua maioria em variações de preto e cinza e mais duas cores fortes e bem ousadas. As cores são: Revolts (preto cremoso), Boysh (cinza chumbo perolado), Meteoro (holográfico 3D com fundo preto), Friday Night (holográfico 3D com fundo roxo) e Red Carpet (vermelho cremoso).
Dica da marcaOs esmaltes Boysh e Meteoro podem ser usados por cima do Revolts e Red Carpet, o efeito fica muiiito lindo! No caso do Friday Night, basta duas camadas para ter um efeito roxo com brilho incrível.

- Play:
Essa coleção é a mais divertida da marca e conta com cinco cores muito alegres e com leve brilho cintilante, pra deixar os looks mais animado e moderno. As cores são: College (azul intenso cremoso), TTS (laranja aberto cremoso), Think Pink (rosa flúor cremoso), Gossip (amarelo aberto cremoso) e Like (verde cremoso).

- OMG
É a coleção mais moderna de todas! Os dois primeiros são ótimos pra usar por cima de outras cores e os três últimos têm o efeito metálico bem aparente e são beeem fashion! As cores são: Follow Me (cobertura flocada), Wow (cobertura glitter ball), Ryca (dourado cromado),Colírio (prata cromado), Na Pista (roxo azulado metalizado).

- Linha Basic Care
Óleo secante e base+extrabrilho.

       A Capricho ainda ressaltou que as cores e as embalagens foram inspiradas nas leitoras. *-*
       Quem vou comprar um mooooonte? 
       Eu amei! E vocês, o que acharam da novidade?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...