09 março 2012

Look da semana.

       Olá. (= Mais uma sexta-feira, e mais um look da semana! Adoro sexta gente, e essa tem um gostinho especial: é a minha última de férias *todas choram*, mas eu estou feliz; cansei de ficar em casa assistindo nada de útil na tv e procurando nada de produtivo no computador, então faculdade eu estou voltando. Estou mais do que descansada pois a UnB me deu 3 longos meses de férias, então nada do que reclamar, estou pronta pra mais um semestre!
        Bom, o look de hoje eu usei ontem pra bater perna por Brasília e foi arrependimento total; eu estava bem confortável e calorenta saindo de casa em busca de novidades, com um sol imenso no céu, e quando eu estou lá no Gilberto Salomão me cai o céu na cabeça; não bastasse a chuva, fez um frio miserável e a sempre preparada aqui não levou nem casaco e nem guarda-chuva, resultado: cheguei em casa quase congelando, toda molhada e odiando ter saído de casa pra assistir um workshop ridículo e uma palestra sem graça. Posso chorar? Posso não, porque apesar de tudo eu gostei muito do look de ontem, mesmo deixando à mostra toda a minha magreza.
       Foi um look produzido pro calor que estava fazendo em Brasília, e também pra eu me sentir mais confortável já que uso tanta calça jeans e camisetas de tons escuros, então decidi inovar, e surgiu isso:

       O make também foi simples: todo em tons terrosos e com o toque de iluminação da sombra dourada. Sombra marrom esfumada no côncavo, sombra preta esfumada no canto externo e rente aos cílios inferiores, sombra dourada esfumada até metade da pálpebra móvel, no canto interno e rente as cílios inferiores, rímel, blush bronze, batom rosinha e gloss.


       E aí o que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...