27 março 2012

Em busca da sobrancelha perfeita.


       Mais uma moda que está dividindo opiniões chega aos holofotes: sobrancelhas marcadas. Há quem morra de amores, e há quem deteste do fundo do coração; há quem defende que valoriza o olhar, e há quem acusa que deixa o rosto com um ar de artificial, mas em uma coisa acho que todas/todos concordam: sobrancelha bem feita deixa qualquer mulher bem mais bonita, mas claro, é essencial que todas saibamos os passos essenciais para chegar à sobrancelha mais linda, e mais adequada ao nosso rosto. Para isso eu trouxe dicas de alguns produtinhos, uma sequência certa a ser seguida para alcançar o efeito desejado e o desenho certo para cada modelo de rosto.
         Pra quem acha a moda muito ousada ou muito forte, pode usá-la apenas a noite combinada com uma ótima maquiagem, o importante é você se sentir bem com suas sobrancelhas.
         Eu particularmente acho sobrancelha definida muito linda, valoriza de verdade o olhar e o rosto da pessoa. Eu só não investi ainda porque tenho medo de colocar minhas cabeludas sobrancelhas na mão de outra pessoa que não seja minha mãe (que acha horrível sobrancelha definida), mas quando criar coragem com certeza vou investir. 
   Esse modelo de sobrancelha também está bombando nas passarelas internacionais, principalmente nos desfiles da Louis Vuitton
       Esses quatro passos são essenciais para alcançar a sobrancelha sonhada e idealizada, os dois primeiros principalmente pois vão colocar os fios no lugar para que depois você dê apenas o acabamento. Se na hora de preencher as falhas nos fios você optar por usar uma sombra, prefira um pincel chanfrado pois ele se adequa melhor ao formato da sobrancelha dando um efeito natural e lembre-se: o tom tem de ser um mais claro que seus fios, para mais destaque, use um tom mais escuro. Alguns produtos para ajudar:
       O kit para sobrancelhas da NYX é o que eu mais conheço, e já soube que é ótimo! Para ajudar, um vídeo simplérrimo da Camila Coelho do Super Vaidosa para ajudar vocês a corrigirem as sobrancelhas:

       E aí, o que acharam? Quais são seus truques para ter uma sobrancelha perfeita?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...