28 março 2012

O preto e branco básico!

       Depois de tanto falar de tendência, passarela, estação, vamos falar de duas cores coringas que nunca saem de moda ou do nosso guarda-roupa? O preto e o branco são aquelas cores clássicas que todo mundo tem que ter, mas porque? Porque elas são harmônicas e democráticas: se dão bem com tudo e com todos, quer melhor? Você pode conseguir looks incríveis sem precisar exagerar em diversas tonalidades, e acessórios. Tá duvidando?
       O preto e o branco dão elegância a qualquer look e ajudam a equilibrar essa overdose de cores vibrantes que invadiu a moda nesses últimos tempos, e como a estação em que elas se consagram está chegando, já vai preparando suas melhores peças nessas cores, porque você vai usar muito!
       Pra não deixar o look muito sem graça, complemente seu pretinho ou branquinho básico com meia-calça, um sapato ou bolsa coloridos, brincos, colares, cintos e outros acessórios mais ousados e que ganhem destaque e abuse também da geometrismo, das texturas e mistura de estampas para descontrair.
       Lembrem-se que com preto e branco não tem erro! Fica bom em qualquer corpo, qualquer pele, com qualquer acessório, é só seguir o seu estilo e ser você mesma, e claro, complementar com uma maquiagem bem elaborada e elegante que você vai bombar!
       E aí, o que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...