15 março 2012

Os makes das meninas de Pretty Little Liars.

       Acho que todo mundo sabe o que é PLL, né? Bom, pra quem não sabe, é uma série que está conquistando milhares de fãs a cada temporada lançada. O segredo? Um enredo surpreendente e misterioso, muito talento, atrizes lindas e estilosas, muitos modelitos modernos e cobiçados, e claro, as makes fantásticas das protagonistas. E é claro, as meninas não arrasam só na série, fora dela elas capricham ainda mais!
        Eu não assisto a série, ainda, mas já li muitas reportagens em revistas, sites e tudo mais, e quando vou procurar inspirações e ideias para os posts, acabo me deparando muito com os makes e as roupas das meninas. Como eu sou louca por uma boa e bonita maquiagem, separei umas lindas pra vocês darem uma olhada. Vamos lá?

- Ashley Benson;

        Pra mim, ela é a mais bonita, não sei, tudo está sempre muito harmônico e ela é muito moderna e estilosa, sem contar que os makes são sempre bem marcantes e realçam ainda mais a beleza dela.
       Pelas fotos dá pra perceber que as cores preferidas dela no quesito makeup são os tons clássicos como preto, marrom, bronze e dourado, mas de vez em quando ela ousa usando umas cores coloridas como na primeira foto. Olha como as cores que ela usa e a forma como aplica dão todo um destaque para os olhos.
       Para completar o make ela gosta de apostar em tons de blush pêssego e rosadinho, e como o destaque vai sempre para os olhos, nos lábios batons cor de boca e gloss rosado.

Para copiar: Para conseguir esses makes maravilhosos da Ash, abuse do lápis de olho e sombra pretos, sempre bem esfumados complementando com os tons de cobre e dourado rente aos cílios inferiores; bastante rímel, blush pêssego e gloss rosado.

- Shay Mitchell;

       Ao contrário da sua personagem na série, que é muito básica e esportiva, fora das telas Shay surpreende com makes mais elaborados e cheios de brilho.
       Toda inspirada em looks divinos, Shay investe em esfumados fortes, bochechas sempre bem marcadas com blush bronzeador, cílios postiços e muito delineado. Outro produto que a atriz e modelo adora é o iluminador, para dar mais destaque às produções. Muito diva, né?!
       Os tons de sombra que ela mais usa são champanhe, marrom, preto, cinza e chumbo; nos lábios alterna entre batons de cores fortes como vermelho, vinho, mais puxado para o laranja e um gloss básico com bastante brilho.

Para copiar: para alcançar esses makes cheios de glamour use olhos bem marcados e esfumados fazendo degradê de acordo com a sua preferência, se a ocasião for mais light, gloss nos lábios, mas se for mais sofisticada ou à noite, abuse dos batons mais escuros, muito blush bronzer para bater uma uma cor nas bochechas.

- Lucy Hale;

       Lucy é até bem parecida com super personagem e os makes são no melhor estilo glam, e ela alterna entre o romântico e o moderno, sempre bem versátil. 
       Pelas fotos dá pra notar que a Lucy se maquia muito pelo seu humor, pois ela é que mais varia entre cores e estilos, dentre as meninas da série. Quando quer ser mais girlie, Lucy aposta nos tons rosados, sem muito destaque aos olhos, apenas lápis na linha d'água e um pouco de rímel, o atrativo mesmo fica por conta dos lábios com tons muito bonitos de rosa.
       Quando quer makes mais dramáticos, a fofa investe em olhos mais marcados nos tons de preto e marrom, muito rímel, bochechas bem marcadas nos tons de rosinha e laranja e batons com cores mais fortes, mas se o destaque for muito grande nos olhos, aplique apenas um gloss transparente.

Para copiar: Pense sempre na ocasião, pro dia: batom em tons rosa, blush mais clarinho, rímel e lápis na linha d'água, nada muito exagerado, mas se for para uma festa ou um evento que exija mais requinte, aposte em olhos bem esfumados em preto e marrom, blush mais forte e batons mais ousados.

- Troian Bellisario;

       Assim como sua personagem na série, Troian segue a linha mais clássica nos makes só que com um pouco mais de glamour; sempre sombras neutras bem esfumadas + delineado ous lápis preto na linha d'água.
       Os makes de Troian são mais discretos, e mesmo quando ela resolve ousar, as cores são clássicas como o chumbo, cinza, dourado, ou marrom e o delineado preto.
       Pra complementar os makes, a Troian usa blush pêssego suave nas bochechas e gloss transparente ou batons cor de boca.

Para copiar: Os makes de Troian são com certeza para meninas ou mulheres mais tímidas e que não gostam de ousar, então prefiram cores mais discretas como o chumbo e o dourado, blush pêssego bem de leve, delineado mais grosso e forte e batons cor de boca ou gloss.

       Muito lindas, né? Dá vontade de copiar todos os makes, e assistir a série para saber mais sobre elas. Para os interessados, a série está em pausa, e volta ao ar no dia 29/03 no canal Boomerang.
         E aí, o que acharam?


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...