22 março 2012

GlossyBox - Fevereiro 2012.

       Bom, como eu prometi trazer as novidades da caixinha surpresa (já falei dela aqui) todos os meses, aqui estou, cumprindo. Já adianto a vocês que estou mega decepcionada com a empresa, com os produtos enviados, etc.
       Vou começar explicando a minha decepção desde o momento em que recebi meu código de rastreamento; no dia 28/02/2012 eu recebi um e-mail para que acompanhasse minha GB através do código, pensei: "ufa, graças a Deus não terei problemas com a entrega esse mês", me enganei completa e redondamente; os dias foram passando, e como eu expliquei no outro post que fiz sobre a caixa, eles dão um prazo de 5 a 13 dias úteis para entrega em todo o Brasil; 13 dias se passaram e nada da caixa chegar e nenhuma alteração no status dos Correios, reclamei na fan page da empresa no Facebook e alguém me respondeu pedindo que aguardasse pois os Correios demoram a atualizar esses status; esperei mais 2 dias e nada, voltei a reclamar, e alguém respondeu que seria reenviada a minha caixa pois provavelmente tinha sido extraviada e que não haveria previsão de envio do código de rastreamento, enquanto isso nada da caixa chegar... Entrei em contato com a empresa outras vezes e as respostas eram repetitivas e mecânicas, por fim cheguei ao meu limite e cancelei a GlossyBox. Eu nem verificava mais o código de rastreamento pra não passar mais raiva, e então hoje, depois de quase um mês, a caixinha chegou e foi outra decepção ao abrir...

       Foi isso que eu encontrei ao abrir minha caixa. Antes de recebê-la eu já tinha procurado os kits na internet e vi que meninas ganhar kits da Mary Kay, batons em tamanho normal, outros produtos de maquiagem, e tudo mais, e acho que a empresa estava sendo muito desigual, e muita gente estava insatisfeita. Infelizmente veio mais amostra grátis do que produtos em miniatura ou tamanho normal, e o nome já diz: amostra grátis, não dá pra pagar R$23,00 pra receber, sinto muito. Meu kit era o número 3. Os produtos separadamente:
1- Rexona Efficient - Rexona: a proteção de Rexona que você já conhece, agora para seus pés. Com agradável perfume, Rexona Efficient chega para completar o ritual de higiene e beleza, prevenindo a transpiração. Use diariamente. Traduzindo: desodorante para os pés, colega.
2- Realce Esmalte - Realce: tendências, cores e texturas. Os esmaltes da marca Realce, que há mais de 15 anos lança produtos inspiradores, são verdadeiros acessórios para as mulheres que querem destacar seu estilo e personalidade.
3- Batom cremoso Rosa Chiclete - Catharine Hill: (foi esse o batom que muitas meninas receberam em suas caixinhas, e na minha veio uma amostra grátis de um vermelho, mas) lábios expressivos, com cor e brilho incríveis. De excelente fixação e proteção FPS 8, sua fórmula hidrata e mantém os lábios umedecidos.
4- Kiss Refresh - Santher: pele revigorada a qualquer momento do dia. Prático e fácil de carregar, Kiss revigora a pele e devolve a sensação de limpeza e frescor. Use para remover maquiagem do rosto, área dos olhos e as impurezas da pele.
5- Kit shampoo e condicionador Reconstrução e Força - TRESemmé: com exclusiva fórmula nutritiva e sem adição de cloreto de sódio, fortalece os fios e reduz a quebra em até 99%, desde o 1º uso. Sua fórmula avançada com vitamina B6, colágeno e queratina revitaliza os fios enfraquecidos.
       Além disso, veio um cupom de 10% de desconto em qualquer produto do site Dafiti.

       É isso; a cor do batom é muito linda, vale muito a pena comprar pois é um vermelho incrível; o esmalte tem uma cor incomum e maravilhosa, apesar de eu nunca ter ouvido falar da marca; estava até curiosa para testar o TRESemmé, então... Agora lenços umedecidos e desodorante para pés não me é muito útil.
     Agora, porque eu contei todo esse caso e minha decepção: no post que eu fiz pela primeira vez sobre a GB, eu já tinha passado por problemas de comunicação com a empresa e tudo mais, mas pelo que veio na caixa, fiquei super feliz e fui levando com a barriga, inclusive recomendei ela pra vocês; conto toda a minha história para alertar outras meninas que queiram assinar a caixa: NÃO FAÇAM ISSO, é dinheiro e tempo jogados fora; com o dinheiro gasto na caixa dá pra comprar mais coisas e bem mais interessantes. O que der para fazer resenha, farei para vocês. ;D
       E aí, o que acharam? Mais alguém teve problemas com o serviço?


2 comentários:

  1. Glossy box tem que primeiro aprender a respeitar o consumidor. =/ Depois tentar vender qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Concordo plenamente, até porque me senti muito desrespeitada e maltratada pela empresa. Uma pena!
    Continue de olho, bjs! :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...