02 março 2012

Look da semana.

       Ah, a sexta-feira... Estou aproveitando bastaaante pois a próxima semana é a última de férias e esse mês vai ser mega corrido pra mim, estou tentando me preparar psicologicamente! Mas isso também significa mais looks \o/ já que eu vou sair mais de casa (alô vida social).
       O look de hoje eu usei pra dois fundamentos: pra ir ao shopping, e o outro eu ainda não posso contar, mas é muito bom e vou contar com a ajuda de vocês em breve (se Deus quiser!), vamos esperar um tempinho... 


       Tentei um look fresh, apesar da regata preta, e mais verão, não sei se colou né, mas valeu a intenção. kkk A saia é minha queridinha linda de morrer, e o velho e batido oxford. Eu me senti bem confortável e deu até uma refrescada já que Brasília está se mudando pra cada dia mais perto do sol. ): Achei fofinho. *-*
           O make:
       Procurei usar as tendências de make do verão pra complementar bem o look, com sombras marrom e dourada, blush bronzer, batom laranja e cílios volumosos;  pra não pesar passei lápis bege na linha d'água pra aproveitar e abrir o olhar, tava bem bonito até.
            E vocês, o que acharam? (=


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...