21 março 2012

Elizabeth Olsen na capa da 'Vs. Magazine'

       Parece que temos mais uma garota promissora na família Olsen; Elizabeth, a irmã mais novas das gêmeas mais queridinhas do mundo está brilhando no mundo da moda com o seu talento e sua beleza inacreditáveis. Apesar de ter traços muito parecidos com os das gêmeas, a garota de 23 anos se diferencia com seu estilo mais comportado e menos ousados que o das irmãs.
       Em um editorial incrível, lindo e inspirador, Elizabeth mostra que veio para ficar no mundo da moda, e dividir os holofotes com as irmãs tão famosas. Tenho certeza que poucas vezes eu vi um editorial tão lindo e tão conquistador, tenho certeza que vocês também vão amar!
        As fotos foram completamente em um estilo retrô, que valorizou muito a beleza da jovem; muito sexy e vintage o editorial mostrou que fotos de moda não precisam ser tão sérias pra se mostrar o que há de melhor no modelo e nos produtos expostos, ficou maravilhoso!

       Para marcar ainda mais o estilo pin-up do editorial, abusaram das roupas de póasluvinhashotpants e lenços no cabelo, além do delineador gatinho e de sombras coloridas. 
       As fotos foram clicadas pela fotógrafa alemã Ellen von Unwerth.


       E aí, o que acharam? Ficou incrível ou não ficou? Ela vai loooonge!



2 comentários:

  1. Meu Deus, que coisa linda de morrer! Ela tem mais editoriais ou só esse? To apaixonado, socorro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito linda! Quero ser ela, pode? Linda, alta, loira e ryca! Eu procurei sobre ela, e como não tem muito tempo que ela está na mídia, parece que ela só fez uma participação num editorial glam da Vanity Fair, e esse editorial mais sério da Nylon:
      http://chiquechix.com.br/post/10728370589/elizabeth-olsen-x-nylon-magazine-october-2011
      O melhor mesmo é esse da Vs. Magazine. Ela também participou de um filme sem nome em português no ano passado, e vai participar de dois com lançamento pra esse ano! ;D

      Obrigada pela visita e continue de olho! :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...