30 março 2012

Look da semana.

       Oláaaa gente! Finalmente nossa querida e amada sexta-feira chegou. *-* Essa semana foi bem tensa, fico feliz que já esteja acabando e desejo de todo o coração que a semana que vem seja melhor. Muitas notícias boas e ruins do meio da semana pra cá, mas logo logo tudo se estabiliza de novo.
        Pulando a parte chata da semana, vamos ao nosso look que hoje é dia! o/ O look que vou mostrar pra vocês hoje, foi usado pra comemorar com o Douglas (meu maridão) o nosso casamento, que foi na semana passada. Dia e noite ótimos, muito descanso, diversão e tranquilidade. 
      O look pode ser adequado para várias ocasiões: uma festa mais informal, um almoço com a família, um jantar com os amigos, tanto de dia quanto de noite, extremamente democrático e casual:
       O make foi o mesmo do casório, mas acho que a foto de hoje está mais decente. Aquele mesmo costume: esfumado de marrom, preto e dourado. Como a cerimônia foi de dia, lápis bege na linha d'água para abrir o olhar, blush rosado, bastante rímel e batom rosa pra finalizar. Nada de muito novo...
       E a semana de vocês, como foi? E o que acharam do look? :*


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...