04 abril 2012

Os melhores looks e makes do Kids' Choice Awards 2012.

       Olá gente! Sentiram minha falta? ('= Andei um pouco sumida pois estava/estou com milhões de coisas para fazer e para resolver, e infelizmente estou pensando em fechar o It Modernity por uns tempos ou até abandonar de vez. Estou lamentando demais essa quase decisão, mas estou vendo que vai ser inevitável. Porque? Por conta da faculdade que está cobrando demais, e também minha vida particular que eu não posso deixar de lado. Quando eu comecei o blog, já estava de férias, em Dezembro passado; agora que as aulas voltaram eu estou tendo uma dificuldade imensa em conciliar as três coisas, e sinto que terei de abrir mão de uma, e com certeza não vai ser da minha faculdade e minha vida particular, por mais que eu ame o blog, e as pessoas que o acompanham. Mas enfim, quando eu decidir, vocês serão os primeiros a saber. ):

       Então vamos  ao verdadeiro sentido do post? Eu adooooro premiações (como já disse várias vezes) pois é a oportunidade de vermos as celebridades capricharem nos looks e makes, e surgem várias inspirações legais pra festas e pro dia-a-dia, também. O Kid's Choice Awards reuniu nomes de peso, todas estilosíssimas. Vamos ver?
 Emma Stone, que agora está loira, optou por um vestido mais girlie, de cintura marcada do estilista Antonio Berardi e sandálias Alejandro Ingelmo. O make mais neutro, do jeito que a atriz gosta, e mais próprio pra ocasião que foi de dia.
 Miranda Cosgrove surpreendeu com o vestido curtinho de couro azul de Porter Grey com recorte nas costas e ankle boot. O make era bem simples, com foco nos olhos trabalhados no dourado, delineador e  batom rosa nude.
Kristen Stewart estava i-na-cre-di-tá-vel e também optou pelo azul e arrasou na escolha do vestido lindo, de cintura marcada, de Stella McCartney, os sapatos também azuis eram de Barbara Bui. O make da atriz era mais carregado, nos tons de azul e roxo, seguindo o padrão de preferência de Kristen.
Jennette McCurdy eu achei que estava incrível, com vestido de paetês e peep toe nude. O make era mais forte, em tons de prata e preto e batom rosa nude.
 Taylor Swift no seu melhor estilo retrô à lá Marilyn Monroe estava maravilhosa com esse vestido, linda mesmo, da estilista Lucia Hohan muito bem combinado com os sapatos de Nicholas Kirkwood. Make clássico, como ela ama, com delineador gatinho e muito rímel, com batom rosinha e gloss.
Ashley Tisdale (apesar de eu não ser muito chegada) estava até elegante, mas ao mesmo tempo achei bem sem-graça, não sei, não vi nenhum diferencial nela apesar de o vestido ser lindo. Ela usou um tomara-que-caia super moderno Kymerah com sandálias B Brian Atwood. Make simplérrimo, com esfumado marrom e gloss.
Molly Quinn estava muito linda e princesa com esse vestido, adorei! *-* Ela se produziu toda em tons pastéis e estava parecendo uma boneca! O make era bem básico também, composto por rímel, blush rosinha e batom rosado.
Kelly Osbourne estava fantástica no seu pretinho nada básico! Achei que foi uma das melhores escolhas e o vestido de Tony Ward deu muito certo com o corpo dela, sem contar o peep toe rosa de Giuseppe Zanotti que também é incrível! O make estava harmônico com o look; delineador, blush rosado e batom rosa.
Isabelle Fuhrman apostou na moda dos conjuntinhos que super combinou com ela, ficou mega chique e fofa, as duas peças são de Jason Wu, e as sandálias maravilhosas são Casadei. Acho que o make dela foi o mais simples da premiação, só com rímel, blush laranja e gloss.
Victoria Justice também investiu na tendência dos conjuntinhos, só que um pouco mais formal em seu todo, pra quebrar a seriedade a botinha. Make mais elaborado que os outros com esfumado dourado, delineador, batom rosa mais escuro e gloss.
Katy Perry sempre estonteante, linda, glamourosa, maravilhosa e mágica, largou os looks azuis um pouco de lado e sensualizou no verde neon. A cantora aderiu à novíssima e polêmica tendência do cropped top em combinação com a saia assimétrica ambos de Gerlan Jeans e peep toe verde da Prada. Os makes sempre divertidos de Katy marcaram presença com azul nos olhos e o indispensável delineador, blush rosinha e batom bem rosa.
Selena Gomez também optou pelo cropped top só que mais neutro, saia toda trabalhada na pedraria, os dois Dolce & Gabbana; os scarpins são de Cesare Paciotti. O make foi bem pesado para a ocasião, com esfumado azul escuro, blush laranja e batom nude.

       E então, o que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...