20 abril 2012

Look da semana.

       Boa noite. (= Quem tá animado, hoje? Vários eventos em Brasília pra ir, inclusive um show incrível do Oswaldo Montenegro na Esplanada, que eu vou agorinha! o/ Aliás, esse look eu usei na Bienal do Livro e da Leitura que está rolando em Brasília desde o dia 14, até o dia 23 desse mês. Super recomendo quem ainda não passou por lá, ir amanhã o mais cedo possível; evento incrível, realmente uma Bienal pra chamar de nossa! Eu como sou da área de Letras e pretendo ser professora, fiquei extremamente feliz com a realização do evento e espero que ele permaneça aqui. Muitas palestras e exposições estão acontecendo lá nos vários espaços e tem muita gente participando todos os dias. E além de toda essa movimentação intelectual e talvez chata pra alguns, há shows acontecendo na Esplanada também, e tudo isso gratuito! Ontem teve show do lindo, ruivo e talentosíssimo Nando Reis, eu infelizmente não pude ir. ): Amanhã vai ter Capital Inicial e Seu Jorge, e domingo Caetano Veloso fecha os shows da Bienal e de comemoração ao 52º aniversário de Brasília. Imperdível, não?
       Então, voltando ao look, adorei a composição. Essa foto já foi à noite, mas eu fui para lá no ápice da tarde, então preferi por um look mais fresquinho e simples; levei o blazer para caso esfriasse (ainda bem!). Adorei também por conta da oportunidade de usar esse blazer que eu comprei há meses e nunca tinha usado; sandália mais confortável pra aguentar as várias horas andando e garimpando livros e o cinto pra complementar.

       O make foi bem básico por causa das várias horas que eu iria passar lá, e porque queria algo mais usável tanto pro dia quanto pra noite, então eu optei por um delineado preto, lápis bege na linha d'água, bastante rímel, blush bronzer e batom rosado com gloss. Bem simples mesmo.


       E então, alguém aqui já foi à Bienal? Pretende ir? O que acharam do look dessa semana? :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...