07 abril 2012

Look da semana.

       Boa taaaarde! Semana bacana essa, né? Fim de semana aí, com direito a feriado, tudo de bom! Finalmente chegou a sexta-feira e o nosso merecido descanso. 8D Como vocês passaram a semana, e vão passar o feriado/fim de semana?
       O look dessa semana foi um dos meus favoritos no uso escolar. Usei para ir à faculdade, não me lembro qual dia, e ele muito me agradou. Bem confortável, bem versátil e bem adequado pro clima mega instável de Brasília. Saio de casa, o sol está todo brilhante, saio da faculdade tá um frio e um céu fechado de dar medo. .-. A gente tem que andar preparado...
Por favor, close na cara de sono da pessoa. Foto às 7:00 am dá nisso! Mal enxergo meus olhos, e vejo demais minhas bochechas. HAHA

       O make também foi básico pra seguir o ritmo do look, apenas lápis bege para abrir o olhar, bastante rímel, blush bronzer e gloss. Apesar de eu gostar de algo mais sofisticado, até mesmo pra faculdade, tenho pegado um pouco mais leve por conta do tempo que não ando tendo e o desconfiômetro que às vezes me bate. 
       O que acharam? ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...