11 abril 2012

Nova coleção Skid Grip da Converse.

       Pelo jeito, o mundo retrô voltou pra ficar em nossas vidas de vez! Depois de vários sapatos vintage, chegou a hora da Converse mostrar o que as décadas passadas tinham de melhor! A coleção Skid Grip traz diversos modelos, uma releitura dos famosos tênis iate da década de 60. Uma coleção super moderna e confortável, extremamente própria pra quem adora não se sentir preso ou incomodado com os sapatos. 
       A marca chega inovando com cores e estampas lindas e diferentes, como o modelo de bigode moustache (lindo!) que promete marcar presença em todos os lugares. A coleção é unissex e conta também com estampas florais e cores mais delicadas, para as meninas. Para as pessoas mais sofisticadas, ainda tem a linha Premium da coleção que conta com modelos com aplicações, relevo, tooled leather e o Volt Oxford, que ganha ares de sapato. Tem para todos os gostos e estilos, e você não pode ficar fora dessa!
       Para ajudar e inspirar, montei looks com alguns modelos da coleção pra vocês perceberem como a coleção é variada:





       Apesar da coleção ser nova, eu já conhecia vários modelos da Converse, assim. Inclusive meu marido tem um, e eu acho lindo demais! Acho até (quase certeza) que vou providenciar um pra mim, porque é muito estilo pra só dois pés.
        Para conhecer mais da coleção e outros modelos, é só entrar no site, aqui.
        E vocês, já conheciam modelos assim? O que acharam da nova coleção? ;*


2 comentários:

  1. Eu tenho o xadrez preto e branco, comprei ainda nem tinham começado as propagandas! Adoro ele! Estou pensando seriamente em comprar mais um... MONTE! kkk! muito confortável! *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho esses tênis MUITO lindos! E pelo jeito devem ser muito confortáveis mesmo. Eu tô querendo comprar um pra mim, também.
      Beijos, e continue de olho, linda. :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...