13 abril 2012

Look da semana.

       TGIF. Nem dá pra acreditar que a nossa querida sexta-feira chegou. ♥
       O look dessa semana é um pouco antigo; é de um fim de semana desses passados, que eu usei pra passear no lindo lago de Brasília. Achei ele bem bacana pro calor que estava fazendo; me senti bem fresquinha, apesar da roupa ser preta.
       Como eu não tirei uma foto decente da maquiagem, vou colocar uma só pra vocês terem uma noção de como era:
       Eu achei o make um pouco forte e exagerado pro dia: sombra preta com roxo na pálpebra móvel, nos cílios inferiores, iluminador no canto interno dos olhos, delineado preto, lápis preto na linha d'água e bastante rímel; nas bochechas blush laranja e na boca gloss.
      Recomendo muito que visitem o lago (pra quem nunca foi) e que passem a ir com mais frequência (quem já foi e mora aqui em Brasília); clima ótimo, e eu acho o lago muito lindo.
       E como foi a semana? O que vão aprontar no fim de semana? O que acharam do look?



3 comentários:

  1. Ficou linda! Adorei a sapatilha ^^
    Às vezes eu tb faço umas loucuras na make e depois acho q ficou exagerado XD mas o importante é estar bonita né ^^

    Bjss
    www.luunovaski.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...