21 abril 2012

Testei: Demaquilante Koloss Completely.

       Que tal teste de produtinhos de beleeeeza? Acho que eu nunca trouxe por aqui, já? Se não trouxe, bem, inauguremos hoje, então. Já começo por um que pra mim é um achado. Claro que 'nossa! que achado incrível, é da MAC? nops' , é simplérrimo mesmo, mas trago com todo o coração, principalmente para as iniciantes nesse mundo fantástico da maquiagem. 
       Esse foi/é meu primeiro demaquilante e não o adquiri há muito (pasmem!), e eu acredito que seja uma das partes mais fundamentais do processo da maquiagem (claro, porque envolve a limpeza, hidratação, a maquiagem em si, a demaquilação, a limpeza e a hidratação de novo), pois todos os seres do mundo (com a exceção de alguns vários homens) sabem que não se pode dormir de maquiagem, então o demaquilante tem que ser o seu melhor amigo e você tem que amá-lo pois eu sei bem o que é sentir uma preguiça eterna de tirar o make depois de uma festa ou mesmo de um dia super cansativo.

       Voltando ao produto... Não é o melhor demaquilante do mundo, mas cumpre o que promete. O que diz a embalagem: "Fórmula não oleosa, remove totalmente a maquiagem, deixando a pele com uma deliciosa sensação refrescante." Realmente a fórmula não é oleosa, remove totalmente a maquiagem do rosto, lembrando que esse demaquilante não é para a área dos olhos, mas eu experimentei passar e deu certo também, mas causa um incômodo relevante, então não recomendo.
       Pra mostrar pra vocês a veracidade do que eu digo, passei alguns dos meus produtos na mão e passei o algodão com demaquilante apenas uma vez!
Na ordem: lápis de olho preto da Fenzza (super difícil de sair), lápis de olho bege da Dailus, blush P&W, batom vermelho Catharine Hill e base da Avon.
       Por essa mostra dá pra ver mais ou menos a qualidade do produto. Apesar de ser meu primeiro demaquilante, e eu nunca ter usado outro, gostei muito dele, e não irritou minha pele. O preço dele foi bem bacana, em torno de R$7,00 em uma farmácia. Recomendo, e aprovo!
       Alguém por aqui tem um demaquilante preferido ou pra recomendar? O que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...