05 abril 2012

Katy Perry incrível na Teen Vogue de maio.

       Que Katy Perry é incrível e arrasa muito, todo mundo já sabe. E a cada editorial que a bonita é foco, ela surpreende mais, e mostra que é bonita de qualquer forma. Apesar de a maioria de seus fãs preferirem a cantora com o cabelo escuro, não podem negar que ela está estonteante com o cabelo azul. Está elegante e a cara da riqueza e fineza. 
       Eu sei que os posts sobre editoriais não são os preferidos de vocês, desculpem. ): Mas eu prometo que vem coisa boa de moda e maquiagem por aí, é só terem paciência comigo! E também eu precisava mesmo mostrar esse editorial porque simplesmente me apaixonei por ele e tenho que propagar esse amor por essas fotos lindas!
       Katy que recentemente se divorciou depois de um casamento de 2 anos com Russel Brand, parece não estar abalada e bem focada no trabalho. Essa semana ela também divulgou o trailer de seu filme "Part Of Me 3D" que promete muitas emoções para os fãs *todas comemoram*.
       A cantora que será capa da Teen Vogue de Maio, conquistando e reforçando ainda mais os seus fãs adolescentes, declarou polemicamente que acha a fama "nojenta":
“Estou cansada de ser famosa, mas não estou cansada de criar. A fama é um subproduto nojento do meu trabalho.”

       Apesar da declaração, ela tentou reforçar a disposição para com os fãs: 
“Eu procuro ser o mais acessível possível. Quando eu encontro com fãs e eles estão chorando, eu digo: ‘calma, não há motivo para chorar. Eu não vou morder você, atacar ou conceder três desejos. Vamos apenas conversar e ter um bom momento.”

       Katy ainda deixou claro que não liga para a opinião alheia, relembrando porque é um ícone e referência para tantas meninas:
“Eu realmente parei de me concentrar no que as outras pessoas pensam há um tempo. Se você tenta ser tudo para todo mundo, vai acabar ficando completamente confuso.”

       Katy Perry é ou não é ma-ra-vi-lho-sa?! E vocês, o que acharam do ensaio da cantora?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...