16 abril 2012

Esmalte da semana: Minerva - Morde e Assopra.

       Oi genteee! Faz um tempinho que eu não mostro pra vocês sugestões de esmaltes, né?! Hoje eu trouxe um esmalte lindo(!) em uma das cores que eu mais gosto: vermelho. Acho o vermelho uma cor marcante, elegante, e muito sexy. Sem contar que fica bom em qualquer mulher, e em todos os tons de pele, independente da variação de vermelho. 
       Esse esmalte é uma ótima opção pra quem quer fugir das cores muito abertas ou muito fechadas, pois ela fica no meio do caminho dos dois e fica fantástico na unha. A única desvantagem desse esmalte é que eu achei a marca muito cara e o esmalte não rende/dura muito. Eu paguei R$3,99 nele no mercado, mas achei mais barato pela internet e em outras lojas eu não sei dizer a média de preço; já usei umas quatro vezes e o vidrinho já está na metade. ): Mas a qualidade dele e a duração na unha são fantásticas!
       O esmalte faz parte da coleção Morde e Assopra da marca  Hits Speciallità e é num tom mais ou menos de vermelho sangue, super coringa. Entrou na lista dos meus preferidos em disparada. Recomendo demais!



       Cor linda, né?! Alguém por aqui tem algum vermelho preferido? O que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...