27 abril 2012

Look da semana.

        Nem acredito que sexta-feira chegou! Gente, que semana foi essa? Passou em cima de mim como um trator; ao mesmo tempo que passou rápido, me destruiu, e semana que vem tem mais! A faculdade tá bem puxada esse semestre, mas daqui umas duas semanas tudo se acalma de novo, eu espero! E como foi a semana de vocês?
       Bom, o look de hoje eu usei para a faculdade essa semana, e acreditem, eu vou pra faculdade assim. Eu não sei se pra vocês é estranho ou é normal, porque quando eu saí do ensino médio, estranhei bastante como as pessoas se vestiam "inadequadamente", e aí esse semestre eu percebi que só assim pra sobreviver ao calor de Brasília e agora acho normal. (= Ainda mais porque é bem fresquinho, e os campos da UnB e o tanto que eu ando de uma aula pra outra facilitam me sentir mais à vontade assim. 
       O look é bem bacana pra passear, ir ao clube, ao parque, entre outros lugares; super leve, fresco e o florido  ajuda a deixar ainda mais legal.
       Não tem foto do make. )= Na pressa de sair, já atrasada, acabou não dando pra tirar. Mas era bem leve também, só rímel e batom vermelho.
       E aí, o que acharam? Todos prontos para o feriado? Eu não, porque não vou emendar. ): Bom fim de semana!


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...