25 abril 2012

Petite Jolie: marca boa, bonita e barata!

       Olha gente, vou confessar que os achados que considero incríveis e percebo que muita gente não conhece, detesto compartilhar. ): É, eu sei que é ser muito sovina, mas morro de ciúmes dos "meus achados", por mais que eu saiba que não são exatamente meus e nunca serão, rs. Mas enfim, vou trazer essa descoberta pra cá, porque o mundo precisa conhecer!
       Meu primeiro contato com a marca Petite Jolie acho que foi no ano retrasado, e a marca era bem menos conhecida do que hoje, e bem mais difícil de achar também; me apaixonei pelos modelinhos no melhor estilo Melissa (de plástico) e com um precinho super acessível. O resultado foi: fiquei louca com as coleções da marca e não encontrei em nenhum lugar de Brasília, se por acaso encontrava nos sites, eram modelos sem graça e sem atrativos, acabei esquecendo... Mas eis que um dia fuçando um site vi aquelas propagandas de lojas online que vendem tudo, onde tinham modelos ma-ra-vi-lho-sos, na Dafiti. Cliquei pra saber mais, e eram todos modelos da Petite. ♥_♥
       O site da Dafiti foi o que eu mais encontrei modelos da marca, com aquela vantagem bacana de frete e troca grátis em até 30 dias, né? Estou esperando uma folga ($$) pra me jogar em alguns modelos. Nunca experimentei nenhum calçado deles, mas já ouvi e li ótimas recomendações, e pelos preços, compensa muito! A marca não fabrica só modelos de plástico, tem tênis, oxford, bota, etc., de tecido, também. Vamos conhecer alguns modelos?





Outros modelos da marca, que não estão no site da Dafiti:




       Não são modelos de enlouquecer? E com preços tão bacanas!!!
      No site da marca Petite Jolie tem vários outros modelos, com diversas cores e sites e endereços de outras lojas que vendem, em cada estado, e no site da Dafiti tem outro monte de modelos incríveis pra quem tiver interesse! 
     O que vocês acharam dessa marca? Alguém aqui já conhece, tem algum modelo ou sabe onde vende?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...