26 março 2012

A nova (e quarta) coleção de Gisele Bündchen para C&A.

       É gente, parece que a parceria deu certo! Depois de três coleções de muito sucesso, com roupas incríveis e preços inacreditáveis, a C&A vai lançar mais uma coleção de roupas, calçados e acessórios da top brasileira Gisele Bündchen.
       As peças, como sempre, vêm com o brinde de preços bacanas e boa qualidade pra quem gosta de sofisticação sem gastar absurdos. E pra quem já conhece o gosto da modelo, sabe que a coleção vai ser mais uma de sucesso! Como ainda não temos as fotos da coleção completa, por enquanto são apenas as fotos do making of, mas a C&A lançou hoje uma outra novidade que logo abaixo eu explico...
       A coleção só chega às lojas dia 29/03, mas hoje (dia 26) a C&A disponibilizou as peças para a compra virtual através de uma novidade que eu achei interessantíssima, o Look Block. Como funciona?
       Basta se conectar ao Facebook na sua conta, curtir a página da marca  e assim você ganha acesso a uma loja virtual da C&A. Lá você consegue impedir que todas as amigas da rede social comprem a peça que você escolheu. Se alguma amiga estiver ao mesmo tempo de olho no seu “achado” um game será proposto – o Look Block: as duas deverão disputar o direito de comprar aquela peça. Quem vencer a disputa e finalizar a compra tem a ação publicada no mural do Facebook e pronto: a peça fica bloqueada, indisponível para a venda. Gente, achei isso super legal, interessante, e inovador. Mais um ponto para a C&A!
        Para acessar a novidade é só clicar aqui.
       De acordo com Gisele ”a coleção está linda e mais madura, as peças se coordenam entre si e são fáceis de usar tanto para o dia, como para noite.”
       Corram ao site do Look Block e escolham suas peças favoritas, e fiquem por dentro de todas as peças lindas! Só eu amei essa coleção?

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...