16 março 2012

Look da semana.

        Olá gente linda! Sexta-feira com gostinho mais do que especial graças ao frio que está passeando hoje por Brasília, yéaaaaaah! Semana cansativa com a volta à faculdade, mas nada que não possa ser levado, né?! Então vamos logo ao look?
       Bom, o look foi do início da semana então está bem mais preparado para o calor, até porque não sou doidinha de sair tão verão no frio (já sou frienta por natureza), mas até que ficaria bom se estivesse acompanhado de um sobretudo bom casaco e não ficasse muito tempo na rua, coisa que não aconteceu porque eu ando igual notícia ruim muito. Mas enfim, achei bem versátil, e própria tanto para o dia quanto para a noite, então ganhou créditos comigo.


         Gente, eu sou apaixonada nesse vestido, acho ele muuito lindo; é feminino, marca bem a cintura e eu vejo nele um ar mais antiguinho, acho que pelo o corte e os botões na frente, não sei, mas amo muito! Como o calor foi imenso nesse dia, me senti mega confortável e refrescada. ♥
       O make foi na linha que eu gosto: com cores neutras e clássicas que harmonizam com qualquer look; combinação de dourado com marrom bem esfumados, lápis preto na linha d'água, bastante rímel,  blush bronzer e batom cor de boca, tudo bem neutro como o vestido. Como eu sempre gosto...


       Bom, aproveitar o restinho da minha sexta-feira e curtir o fim de semana, né?
       E vocês, o que acharam? :*


2 comentários:

  1. Gostei mto do look! Da pra trocar a sapatilha por um salto e sair feliz na night :)
    Tb amo vestidos nesse modelo ^^

    Bjss ;*
    www.luunovaski.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lúu! :D Também acho que se trocar pelo salto também fica ótimo!
      Continue de olho. Bjs!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...