19 março 2012

Aposte nas saias plissadas.


       Que a saia plissada é uma peça clássica todo mundo já sabe, o que nem todo mundo sabe é que ela está entre as tendências desde o ano passado, e vai voltar com tudo no Outono/Inverno deste ano, podemos amar? Podemos sim, até porque é uma peça com investimento espetacular.
       Foi-se o tempo em que a saia plissada era apenas romântica, hoje com a ajuda de alguns acessórios ela ganha diferentes ares como “punk light” e “glam” e deixa o visual bem mais moderno e diferente; é feminina, é delicada e muito charmosa, sem dúvidas. Se quer fugir desse mundo girlie, é apostar em cores mais fechadas,  acessórios mais pesados, e quem sabe meia-calças. 
       O bom da saia plissada é que pode ser adaptada para todas as estações do ano e para todas as ocasiões também, dependendo sempre dos acessórios e acompanhamentos do look; uma saia que foi comprada para usar no Inverno, com certeza pode ser reaproveitada na Primavera, com acessórios mais coloridos, florais, com candy colors; já uma saia que foi comprada no Inverno pode ser aproveitada no Verão com cores alegres, regatas, sandálias rasteiras ou gladiadoras, é só usar a imaginação e o seu estilo ao seu favor.

       Podendo ser usada em seus vários comprimentos por todos os biotipos das mulheres, a saia plissada é perfeita pra todo mundo, desde a mais sexy à mais recatada. Então para usar de acordo com seu estilo, vão mais algumas dicas: abuse de complementos como correntes  de cruz, maxi colares e pulseiras spike para dar  mais personalidade ao visual. As botas tipo harley ou o scarpin são outras boas sugestões para dar uma pegada nova ao look. Combine tops delicados, de renda ou seda. Junto de um cinto fino e bolsa com alça de corrente, a produção faz bonito do dia à noite. Como o plissado tende a achatar, quanto maior for o comprimento, mais recomendado é um salto alto.

       Lembrando que a tendência voltou no Verão 2012 mas vai continuar bombando no Outono/Inverno; já vi modelos plissados em muitas vitrines pelo shopping, mas em loja de departamento só vi na C&A e na Riachuelo que nas novas coleções da próxima estação lançaram vestidos com saia plissada e saias de couro sintético (maravilhosa, quero pra mim!) curtinha e de seda; o vestido que eu vi na C&A custava R$69,90 e a saia de couro sintético R$49,90, os modelos da Riachuelo custavam R$49,90 e R$89,90.
Saia de couro sintético da Riachuelo R$49,90 | Vestido da C&A R$69,90 | Saia de seda da Riachuelo R$89,90.
       Tendência de arrasar, né? Pra investir sem medo!
       E vocês, o que acharam?



4 comentários:

  1. Garota, seu blog é 10, porém, vc deve postar luks pras gordinhas como eu recém paridas, kkkkk! Eu jamais poderei usar esses luks de magrinhas lindas como vc! ^^ beijos!!!
    Juju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Jujú! Que bom vê-la por aqui, que ótimo que gostou lindona. Eu já estou preparando um post pras mais cheinhas, e pára com isso porque você tem um corpo lindoooo e já já volta pro corpo esbelto de uma atleta! :D
      Beijocas, e continue de olho!

      Excluir
  2. Na Marisa tb tem umas lindas, lindas! Pra mim não rola pq tenho o quadril largo, então se ajusta bem ao corpo :/ mas eu não tinha pensado em uma longa! Acho q vou experimentar pra ver como fica :D

    Bjs
    www.luunovaski.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ótimo saber porque lá é mais em conta os precinhos, rs! Será? Eu acho que fica legal, menina, porque vi no Lookbook.nu fotos de meninas com o quadril mais largo e ficava um charme! É só investir no salto alto pra dar uma alongada!

      Beijocas, e continue por aqui! :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...