07 março 2012

Like a Barbie: vestidos de noiva da Barbie Bridal.

       Alô sonhadoras de plantão! O post hoje é pra todas as garotas que vivem no mundo da lua, sonhando alto quando se trata de eventos importantes, principalmente o... casamento. Hoje vasculhando meus blogs favoritos, encontrei essa super fofa e linda novidade: vestidos de noiva inspirados na Barbie. Awn! *-*
         É que uma marca shingling chamada Kuraudia tem uma linha de vestidos de noiva inspirados na Barbie e acabou de sair a 7ª e nova coleção, que eu achei a coisa mais charmosa do mundo e tive que compartilhar. Todos os vestidos são pomposos, enormes e cheios de rendas e laços.





       Nem todos os vestidos são usáveis para casamento, pois algumas cores são bem extravagantes e os vestidos cheios de licuticho que só uma noiva muito moderna e ousada entraria na igreja usando. Mas os modelos servem de inspiração pra quem está buscando o vestido perfeito para o casamento, e também pras meninas que estão em busca de vestidos para as festas de 15 anos; acredito que eles se encaixariam perfeitamente!


       Se esse vestido rosinha fosse branco ou até bege, seria um arraso pra entrar na igreja!







       Meu sonho sempre foi casar na igreja, então tô apaixonada, quero todos! Esse último, cor de chumbo, não é tudo de lindo? Amei! Realmente, pra festas de 15 anos, alguns seriam absolutamente ideais! Pra quem sempre quis ser uma Barbie, ou pelo menos se vestir como uma, aproveita colega e se joga!
          E vocês, o que acharam da fofa novidade?



2 comentários:

  1. O meu é La Sposa, mas tem outras marcas: Tutti Sposa, Di Sposa - Viviane

    ResponderExcluir
  2. Hmmmm, então já escolheu? *-* Como vai ser?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...