23 março 2012

Look da semana: meu casamento.

       Oi geeeente! Hoje foi um dia muito importante para mim, finalmente oficializei minha união com meu  namorido. *-* Não tem muitas horas que a cerimônia aconteceu e eu estou muito feliz; foi muito lindo, muitos amigos apareceram (obrigaaada Gaby, Lolô, Bruno, Lulú e Deda), minha família estava em peso, inclusive meus avós paternos (liiiiindos!), enfim eu estou meio atrasada então tenho que me adiantar, então vamos adiantar o look:
       Lembram do post sobre as saias plissadas, onde mostrei o vestido da C&A? Então, foi ele que eu comprei para a cerimônia; nada muito formal, pois o casamento foi apenas no civil... Para não ficar muito simples eu coloquei uma fita de cetim, que por fim combinou com o sapato também, finalizei com acessórios dourados para dar mais graça e o cabelo de sempre, rs.
       Gente, eu sei que a foto está muito zoada, mas foi a que melhor mostrou o make, e olhe lá! O make foi do jeito que eu geralmente faço mesmo... Pra seguir o padrão, o make foi dourado com preto e marrom, com as cores mais shimmer para dar mais brilho à ocasião, como o casamento era de dia, o blush é bronzer, um batom rosa, e muito rímel... Adorei o look completo. Foi isso. :D
         Depois eu coloco mais fotos do casamento para vocês darem uma olhada, viu?! Agora deixa eu ir que estou atrasaaaaaaaaaaaada!
          E vocês, o que acharam?

2 comentários:

  1. Linda, mas chateei, nem me convidou...como assim????:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me perdoooooooooooooa! ): Pensei que estaria trabalhando por ter sido na sexta, não pense que não lembrei de você, hein?! I'm really sorry! :/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...