05 março 2012

Batom cor 01 - Vult Cosmética.

       Mais uma sugestão de batom pra vocês! Dessa vez eu vou falar de um batom vermelho lindão que eu encontrei procurando um demaquilante, o cor 01 da Vult Cosmética; só sei a numeração mesmo, ele não veio com nome. ): Mas gente, eu ameeeeei ao cubo esse batom. Primeiro que eu adoro um vermelho na boca, segundo porque a cor é linda e terceiro porque dura demais! O máximo que eu já fiquei com ele na boca, sem retocar, foi 5 horas e não saiu fácil não, nem mesmo eu comendo e bebendo qualquer coisa, então tá mais do que aprovado!



          Eu achei a cor um vermelho mais fechado, pois eu tenho um outro batom vermelho e acho ele mais "claro" ou mais sangue... Esse então, pra mim, é mais escuro e mega recomendado para o inverno, pois essa cor vai bombar! A embalagem apesar de ser simples eu achei super charmosa também, linda, linda.
       Esse batom é tudo de bom gente, pois além de lindo e de boa qualidade, ele é baratíssimo! Eu paguei apenas R$5,99 por ele na loja Rede dos Cosméticos, então corre e garante o seu porque coisa boa acaba rápido. 
       Olha como ele ficou em mim:


       Batom BBB.
       E vocês, o que acharam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...