29 fevereiro 2012

As diferenças entre as paletas de sombras A e B da Manly.


       Hoje eu vim esclarecer uma dúvida extremamente comum entre as garotas, inclusive eu, que resolvem comprar uma paleta de 120 cores de sombras da Manly. Qual é essa dúvida? A diferença entre as paletas A e B, já que elas se parecem tanto! Eu explico...
       Vamos por partes, antes de diferenciá-las, vamos defini-las: as paletas de 120 cores têm sido o grande sonho de consumo de várias garotas por aí, são bem comuns nos tutoriais das blogueiras e estão em todas as lojas de maquiagem hoje em dia; são as queridinhas com razão pois além da quantidade de cores, a qualidade também é muito boa e se pesquisarmos bem, encontramos preços muuuuito bons, então o custo x benefício é maravilhoso. As duas paletas são compostas de cores opacas/matte, shimmer e metálicas, com opções variadíssimas de cores.
       Eu tenho a paleta B da Manly e tirei uma foto dela e swatches de algumas cores pra vocês terem uma noção da pigmentação.



       Vamos às diferenças: olhando as duas paletas elas são aparentemente iguais, parecem estar com as cores invertidas, apenas, mas só aparentemente. Se olharmos atentamente as diferenças aparecem quase de imediato, por exemplo: a paleta 'A' tem uma fileira de seis cores mescladas que são chamadas de "casca de ovo" e tem apenas duas fileiras de cores neutras, mais usáveis no dia-a-dia, já a paleta 'B' não tem as sombras mescladas, mas tem as mesmas cores da paleta 'A' só que as coloridas em menor quantidade já que ela tem 5 fileiras de cores neutras pro dia-a-dia e por isso ela foi minha opção na hora de comprar. 
       Acho que tem sempre um momento que vamos usar umas cores coloridas no make pra fazer a diferença ou pra ousar, mas não vai ser sempre ou todo dia, por isso eu recomendo a B pra quem procura uma paleta bem completa, pra todas as ocasiões e a 'A' pra quem adora e usa sempre sombras coloridonas. Fica a dica. ;D
       A primeira foto do post contém a paleta 'A', por ela e pela foto que eu tirei da minha paleta 'B' dá pra fazer uma comparação.
       Deu pra entender direitinho? Mais alguém por aqui tem uma paleta Manly?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...