24 fevereiro 2012

Look da semana: baile de Carnaval.

    Hello dear! Ontem não rolou post aqui no blog ( ): ) pois passei o dia todo empenhada no aniversário da mamis, que foi ontem. *-* Aí não deu tempo de preparar nada legal. Peninha...
        Mas alegria, que hoje é sexta, dia de comemorar o descanso merecido, e dia de look da semana. \o/ Eu trouxe o look que usei segunda-feira pro aniversário da minha tia Mara, queridona, e que, aproveitando o Carnaval, teve um tema todo especial: baile de máscaras. Ameeei o tema e amei a festa, que foi super animada e minha família compareceu em peso! Aliás, fazia tempo que eu não ia a uma festa e que me divertia tanto! Foi tudo de bom...
     Meu look não foi nada carnavalesco, o que foi até bom já que ninguém estava em looks de Carnaval, além das máscaras... A máscara que eu usei era cheia de glitter e lantejoula, só não ficou bem cheguei!, porque era preta, senão...


       Apesar da micro saia e do saltão, juro que fiquei super confortável com o look, juro! Deu pra pular e dançar à vontade... Sem contar que pra mim o look foi até inovador, tendo em vista meu currículo de looks anteriores (tipo 7 anos pra cá kkk).
       O make foi bem misto: sombras prata e champagne no canto interno, sombras preta e marrom no canto externo puxando um traço em direção à sobrancelha, sombra preta esfumada abaixo dos cílios inferiores, lápis preto, blush rosado, muito rímel e batom rosinha...


























        Já que o tema foi especial, mais algumas fotinhos da festa:





































































       Foi tudo ótimo, graças a Deus! (= E vocês, curtiram alguma festa, algum baile nesse Carnaval?
       O que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...