08 fevereiro 2012

O estilo de Flávia Desgranges.

          Pra hoje, eu escolhi uma garota muito linda e estilosa: a blogueira Flávia Desgranges.
      Quem acompanha o blog, sabe que eu adoro "roubar" looks e fotos no Lookbook pra inspirar vocês, né? Nas minhas buscas por looks, encontrava muitos da Flávia, e sempre achei ela muito linda e com muito jeito de gringa. Mas quem poderia imaginar que a Flávia é brasileira? Legal, né? Ela é de Criciúma e tem 24 aninhos.



       Ela tem perfil no lookbook há um bom tempo, e chama atenção de gente do mundo inteiro, mas também, tem um estilo único, se veste super bem e inspira demais quem navega pela rede social. Sabe quem são suas inspirações? As gêmeas Olsen e Blair Waldorf, que eu amo demais. ♥ Estilosa com razão, então...
       O blog que a Flávia comanda junto com o amigo Felipe, é o Fashion Coolture e lá ela posta todos os seus looks, só que mais detalhados, então corre lá!



       E pra quem pensa que só de moda vive a Flávia, ela é formada em Direito e trabalha na Damyller, e apesar de não ter nenhuma formação acadêmica na área de Moda, procura estar sempre por dentro do assunto; procurando tendências, roupas legais em brechós, e tentando se atualizar ao máximo no assunto pra levar até vocês pelo blog. (:



       Impossível não se inspirar!



       Além do blog, você pode acompanhar a Flávia pelo twitter do blog, e pelo Lookbook dela.



       Autenticidade define. (:
       E vocês, o que acharam?


4 comentários:

  1. Esse super Blog realmente só poderia ter sido criado pela minha Linda AMIGA Jordana. Ai como eu tenho orgulho dessa gata. Adorei jordy e prometto voltar sempre para tentar acompanhar esse seus look's. Beijo gata parabéns pelo Blog. Poor: Maria Gabriela ''Gabi''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwn amiga, obrigada pela visita. Que bom que gostou! Passe sempre lindona, e se puder, sugira temas pros posts! *-*
      Beijão! :*

      Excluir
  2. ei ei, super obrigada! fiquei super contente em saber q vc gosta dos nossos looks, viu? (:

    obrigada e um beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, obrigada você por passar por aqui! Fiquei super feliz. Você merece!

      Obrigada! :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...