05 fevereiro 2012

Look da semana.

       Good night! Primeiro: desculpas pelo súbito "abandono" do blog esse fim de semana. Mas as coisas não saíram muito bem esses dias, o que me impossibilitou de postar certinho, todos os dias. E como é de costume o look da semana, vou postá-lo atrasado pra não perder o costume, de qualquer forma. Estou com um monte de novidades legais pra contar, mas primeiro tenho de organizá-las. Mas acho que vocês vão adorar, hein?! Relacionado à casa, casamentos, hmm... Esperemos. Enfim, sinceras desculpas, e vamo que vamo.


































         Resolução péeeessima! Aceito sugestões de como melhorar isso aí...

       Look básico e bem confortável. Usei pra visitar o novo membro da família no hospital, Aquiles. ♥ Adorei o destaque que o vermelho teve no look. A blusa foi a peça principal em contraste com o preto. Vermelho fica bem com todos os tons de pele e fica lindo em todos os corpos. Achei bem casual; se eu tivesse outro compromisso depois do hospital, mesmo que à noite, ainda estaria apropriado. Gostei.
       E essa foi a make:


       Bem básica também, pra não brigar com o vermelho. Sombra marrom, blush rosado, gloss e bastante rímel. Prontinho.
           E vocês, o que acharam?


3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...