13 fevereiro 2012

Look da semana.

       Olha o Look da semana atrasado de novo. u_u Não tenho culpa! Sexta eu mudei de casa de novo! (Mas comássim, Jordana?) gente, eu faço parte de uma vida cigana muito complicada, sério; conheci inúmeras casas no decorrer dos meus 18 anos, mas pretendo passar bons e longos anos na casa de agora (assim espero!). Então, com a correria da mudança não deu pra postar, até porque nem internet eu tenho agora. -.- Aí sábado eu fui arrumar a mudança e alguns detalhes da casa, e domingo eu trabalhei o dia inteiro, então... Aqui estou. (=  Desculpas aceitas? Então vamos lá?

       O look é o que eu estou usando hoje, todo trabalhado no frio, porque Brasília resolveu dar um tempo no calor e amanheceu mega gelada e chuvosa... Passou o dia inteiro assim, e eu não acho nada ruim porque amo de paixão. ♥ Adorei o look, sabia? Quentinho, confortável... Ótimo!


































       E a maquiagem foi simples: apenas um delineado, rímel e batom vermelho. Meio pin-up. 

























       E vocês, o que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...