02 janeiro 2012

Meu look completo de Ano Novo.

       E aí galera, como passaram a virada do ano? Tudo começou bem em 2012? Já refletiram, agradeceram, oraram, comemoraram e tudo mais? Eu já tive essa oportunidade. 
         A virada de vocês foi tranquila, foi boa? A minha eu passei em casa com meu marido, já que não tinha nenhuma alma da minha família na cidade. E mesmo assim, a virada foi incrível, muito boa mesmo. Como manda a tradição, eu me produzi toda (pra ficar em casa), fizemos um jantar especial com direito a vinho (não bebemos, mas a ocasião era bem especial, então...), papeamos muito e quando foi dando a hora, descemos pro lago da nossa cidade onde teve uma queima de fogos linda, que fez a virada valer realmente a pena, ainda mais ao lado do meu querido anjo nomeado marido. (= Depois andamos um pouco e voltamos pra casa pra dormir, fazer o que né...
       Mas pulando essa parte diário, eu adorei a produção pro Ano Novo; foi super básica, e eu achei muito romântica e feminina, quem sabe marcando uma radicalização minha para 2012, rs. Investi no dourado pros detalhes e a maquiagem, pois como eu disse no post de makes para réveillon, dourado e prata são tendência pra essa data. Dessa vez, eu vou ser mais detalhada; resolvi mostrar melhor os acessórios do look e a maquiagem, se não gostarem, reclamem nos comentários, eu agradeço. :D Vamos lá?

          Eu esqueci de tirar uma foto da saia mais de perto porque essas aí não estão fieis à beleza dela; ela tem uns babadinhos e é toda cheia de flores delicadinhas, linda! E a sapatilha faz parte da nova coleção de verão da Zaxy, é a Glitter, comprei esse fim de semana e mais pra frente tem resenha dela aqui.
       Eu tenho que falar também que estou bem feliz com o desempenho das fotos, dos looks, e principalmente da maquiagem. É, porque eu era daquelas que esfumava um lápis de olho e tava pronta pra balada; conseguir fazer maquiagens como essa acima era um sonho distante, mas pra ficar bom, falta muito, e quando essas melhorias acontecerem, posso até pensar em fazer meus próprios tutoriais, mas vou amadurecer a ideia primeiro.
          Ah, e outra! Percebi que as visualizações são boas em posts de looks montados pelas blogueiras, as pessoas gostam, e estava pensando em fazer um quadro especial onde eu toda semana postava o look, algo como: Look da Semana. Meio óbvio né, mas pode ser, veremos. 
            E é isso. Espero que tenham gostado. E vocês, passaram a virada lindos(as)?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...