29 dezembro 2011

Makes para o Réveillon.

      
           Olha o fim do ano aí, gente! 
       É impossível um blog conseguir fugir do clima de festas de fim de ano; a gente tenta, mas contagia, invade e está presente em todos os lugares, então não dá! Eu estou com mil ideias de posts legais, mas com esse clima de festas, a gente quer dar dicas, inspirar, ajudar e tudo mais, então acaba ficando um pouco repetitivo, mas caaaalma porque tá acabando e enquanto não chega ao fim, vamos nos juntar à maioria não é mesmo?
       Alguém por aí está com dúvidas sobre a make do Ano Novo? Eu sei que muita gente não se importa, acha bobagem afinal é só mais um dia com a diferença que se começa um mês de um outro ano, mas e aí, vai ser tudo igual, né? Não. Se você pensa assim, amyga, você tá no lugar errado. Aqui é o time de pessoas que querem estar lyndas e phynas no Ano Novo, afinal nós temos que recebê-lo glamurosas. 
       O look da virada é super importante, é claro, até fizemos um post sobre ele aqui, lembra? Mas eu acho que é a maquiagem que faz a diferença! Tudo bem que as roupas variam de pessoa pra pessoa, em modelo e tudo, mas no fim quase todas as cores são iguais: branco. É tradi né galera? Então vem a maquiagem pra completar o pacote, ou melhor, pra diferenciar o pacote. Quem não quer estar fabulosa nesse novo ano que entra, pra começar com o pé direito? Todas queremos. 
       Então eu separei makes das famosas pra inspiração e 5 tutoriais simples pra vocês copiarem. Variam bastante: tem makes mais simples, tem makes mais sofisticadas, dá pra escolher um bem legal, com certeza.
       Vamos lá?






































       Bom, nessas inspirações acima tem pra todos os gostos né? E pra todas as ocasiões também, desde as mais simples às mais sofisticadas, então não há erro. Procurei achar makes com bastante dourado, prata e muito brilho, porque é isso que o Ano Novo me lembra e que eu concordo que deve ser usado. UHAHUAHUA Mas também coloquei makes com outros gostos também.
         Quanto aos tutoriais:

MAKE ESPECIAL DE ANO NOVO | BLOG: E aí beleza?

No blog vocês podem encontrar mais fotos do make e os produtos usados no tutorial.




















LOOK PARA NOIVAS | BLOG: E aí beleza?

Tá que o post não tem nada a ver com as noivas, mas eu achei o make super lindo e resolvi apostar nele também, é luxo! No blog tem mais fotos do make e os produtos usados no tutorial.


MAQUIAGEM CLÁSSICA PARA O ANO NOVO | BLOG: E aí beleza?

No blog tem mais fotos desse make e os produtos utilizados no tutorial.



MAQUIAGEM DE RÉVEILLON COM ALICE SALAZAR | SITE: Gloss.

Lá no site dá pra conferir os produtos usados no tutorial. Maquiagem linda e super glamurosa, adorei!


MAQUIAGEM ESPECIAL DE ANO NOVO | BLOG: Passando Blush

No blog tem mais fotos e os produtos utilizados no tutorial.



       Difícil escolher só um né? Eu ainda não escolhi o meu make, estou confusa, as opções estão ótimas! E vocês gostaram? Alguém gostou de alguma? Compartilha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...