20 dezembro 2011

Inspire-se: Ano Novo.

       Ano Novo já está chegando e como eu fiz um Inspire-se: Natal, tinha de ter um de Ano Novo também, né? Como no outro post, os looks aqui são simples, sofisticados, exagerados, pra magrinhas, cheinhas e etc. É variado e absolutamente democrático. 
        Como eu desapeguei da ordem de usar sempre branco no Ano Novo, os looks são coloridos, e têm monocromáticos também, mas a opção agora é usar a cor que gosta. Só não sei se o preto tá valendo. Apesar de ser minha cor favorita, não acho muito legal usá-la na passagem de ano, né? Tem looks pra todos os estilos também; pras modernas, pras românticas, pras rebeldes, recatadas, pra quem sente frio e pra quem não sente, também.
       Vamos lá?



















       Muita variedade, né? Ver tantos looks assim, nos inspiram, sem dúvidas!
       Vocês já sabem o que usar no Ano Novo? Eu decidi a minha roupa ontem, amei!
       
obs: Amanhã vou fazer um post mega especial sobre minha formatura que será hoje (olha o nervosismo) com todos os detalhes da cerimônia, dos looks dos formandos e convidados, e o meu é claro. Fiquem de olho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...