27 dezembro 2011

Coleção Verão 2011/2012 da Zaxy | Novos modelos.

       Há um tempo atrás, eu falei sobre a nova coleção de Verão da zaxy aqui, lembram? Então, eu pensei que seriam apenas aqueles modelos que iriam compor a coleção, mas pra minha surpresa, ontem eu estava fuçando os sites procurando sapatos pra comprar, e quando entrei no site da Grendene e fui dar uma olhadinha na parte da Zaxy, me surpreendi e muito! A marca lançou mais cinco modelos que juntos com os outros cinco, compõem a coleção de verão. Legal né?
       E não é só isso! Não são apenas novos cinco modelos, são modelos inspirados nas Melissas, literalmente! :O Tenho que admitir que além de ter ficado surpresa, fiquei muito feliz. Os modelos são lindos, maravilhosos, e são parecidos com modelos famosos da Melissa, ou seja, você vai poder ter um modelo bem próximo da Melissa, sem ser falsificado, já que é a Grendene que produz as duas marcas. 
          Então vamos conhecer os novos modelos?
       Pronto! Agora vamos poder ter a famosa Melissa Aranha por um preço mais acessível do que a Melissa oferece, legal né? Adorei a novidade!

        Esses dois modelos lembram muito a Melissa Hoop II não? Maravilha ter modelos Melissas mais próximos da gente. Os dois modelos acima são iguais, o que os diferenciam é que a Glitter III é flocada e a Glitter é o plástico mesmo, preto fosco e as outras cores, brilhantes. Lindas né? Amei.

       Esse modelo não lhe traz nada à lembrança? Nada da Melissa Hoop? Qualquer semelhança, é mera coincidência, ou não. Mais um modelo famoso da Melissa ficando acessível a quem não pode ou não quer pagar o que tanto que a Melissa cobra. Muito parecidas né? Só a medalhinha da frente que é diferente mesmo. Ambas, lindas!

       Acho que essa é a única entre os novos modelos, que não é inspirada em nenhuma Melissa. Mas também é muito fofa. Na correia tem um pássaro pregado, e as cores estão harmonizadas num quadriculado bacana, e as estampas vão até as laterais da sandália, deixando-as até mais charmosas. As cores estão ótimas para o Ano Novo!

       Amei os novos modelos da coleção, quero todos pra ontem! Infelizmente, não sei porque, mas os modelos não estão expostos no site da Zaxy, eu os encontrei aqui por acaso. Ainda não tenho informações de quando chega às lojas pois pouquíssimos sites sabem que esses novos modelos foram lançados. Vamos esperar mais informações ou verificar nas lojas quando possível, né? Qualquer coisa, aviso por aqui.
       E vocês, o que acharam?





22 comentários:

  1. Adorei esse post, sandálias bastante lindas.
    E mais em conta do que a Melissa. :D
    Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, meu bem. Também adorei essa nova coleção, continue de olho!
    Beijinhos e obrigada pela visita. :*

    ResponderExcluir
  3. noossa, mt lindas mesmo, já tenho a Zaxy Glitter II preta... minha mãe sempre se recusava a comprar uma Melissa pra mim, mas agora com esse novo modelo da Zaxy é mt confortável e principalmente mt linda, assim como a Melissa!
    Adorei o post..
    bju, Cibele s.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, eu também adorei a minha Zaxy Glitter. Muito confortável e bem parecida com a Melissa, com a vantagem de ser bem mais barata! Obrigada Cibele! :D

    ResponderExcluir
  5. tenho uma zaxy color azul nem usei ainda...

    ResponderExcluir
  6. tenho a zaxy color branca e percebo que as meninas olham meias confusas pensando que e melissa kkk tambem e super parecida quero compra a griter adorei parece sapato de boneca amo zaxy tenho varios modelos e são muito mais em conta do que a melissa beijos flor. raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confunde mesmo, né? São bem parecidas... Eu também achei bem parecido com sapato de bonecas, muito linda. Beijinho, obrigada e continue acompanhando, Raquel! :D

      Excluir
  7. Eu tenho a azul ela é lindaaa e eu amooo ela Rsrsr

    ResponderExcluir
  8. nossa, eles copiaram todas da melissa, não é porque é parecida, é FALSIFICAÇÃO mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Não concordo. Não é falsificação pois a empresa que as fabricam é a mesma, então como poderia isso acontecer. Acho que devido o sucesso, resolveram deixá-las acessíveis a todos os públicos. Beijo e continue acompanhando. :*

    ResponderExcluir
  10. Comprei 6 Xaxys hoje! Sou melisseira Fantica, mais amei a Xazys <3 Comprei pra familia toda. Pra mim, pra minha mamis e pra minha prima. kkk
    Beijiiinhus <3

    ResponderExcluir
  11. eu adoro as sandalias da zaxy tenho varias delas amo todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! Super confortáveis, na moda e por um precinho bacana! Beijinhos. :*

      Excluir
  12. Respostas
    1. Que bom que gostou, corre nas lojas e garante as suas!
      Abraços.

      Excluir
  13. realmente melhorou muito as sandalias zaxy elas estão demais..................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhoraram mesmo! Ficaram mais lindas, e mais detalhadas.
      Continue de olho, bjs!

      Excluir
  14. fiquei louca quando eu vie a propaganda delas me apaixonei!

    ResponderExcluir
  15. Eu me apaixonei quando vi na vitrine, muuuito lindas!
    Continue de olho, bjs!

    ResponderExcluir
  16. Pena nao encontrar mais esses modelos para comprar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...