21 dezembro 2011

Formatura do CILB - 20/12/2011.

       Bom gente, ontem eu havia informado que hoje faria um mega post especial sobre a minha formatura (que foi ontem), mas é o seguinte: post vai ter, só não vai ser detalhado e tudo mais porque eu passei a formatura quase toda chorando. É duro mas é a realidade. A formatura foi emocionante do início ao fim, completamente. Tivemos depoimentos maravilhosos das nossas teachers e ainda recebemos uma antiga teacher (que nos enganou) muito especial. Aí meu coração não aguentou e na hora do meu discurso, chorei muito, quase que as palavras não saíram. Mas vamos tentar né?

       A decoração era simples, mas uma fofura. As flores que fizeram parte estavam em arranjos lindos, um em cada lado do palco e os professores montaram um painel para que tirássemos fotos, e ele estava todo ornamentado com rosas rosas; músicos profissionais foram contratados para tocar no momento em que os formandos entravam, cantaram o hino nacional e músicos alunos do CILB tocaram também enquanto recebíamos os diplomas e no final da cerimônia. 
       Foi tudo muito lindo. As professoras estavam lindas (o professor que apresentou a cerimônia estava super elegante) e falaram coisas belíssimas em português e em inglês (os pais boiavam enquanto isso). Eu junto com uma amiga, Katharine, discursamos em agradecimento aos professores em inglês (relevem que eu comecei a chorar na segunda frase do meu discurso e quase não consegui terminar), e acho que ficou bem legal.
        Uma das maiores surpresas da noite, que eu não posso deixar de comentar, foi o aparecimento da nossa ex (mas não menos importante que as outras) professora Andrea, que nos enganou no Facebook alegando que não poderia ir à formatura. Então anunciaram ela como uma visita especial e metade dos alunos quase infartou de alegria (e eu chorei, rs). Ela fez um discurso lindo também.
       As professoras que estavam nos formando, Telma e Viviane, organizaram tudo com perfeição e dedicação, nos proporcionaram momentos únicos e inesquecíveis, e com certeza, as duas entraram pra nossa história. Os discursos então, sem palavras, completamente lindos, fizeram muita gente chorar. 
    Esse último ano no CILB foi incomparável, maravilhoso. Mais uma vez, obrigada, Telma e Viviane, vocês são demais!
       Vamos às fotos que conseguiram tirar?

       Começando pelo meu look de formatura: não foi muito sofisticado, pois não sou tão chegada em muitos apetrechos, e me senti bem confortável assim.





















O vestido é da Otoch, o scarpin é da Beira Rio, os brincos e o anel de uma lojinha de bijoux da minha cidade, e a maquiagem foi inspirada em um tutorial da Jujuba Doce.

teacher Andrea que nos fez uma surpresa maravilhosa.
teacher Vivi, quem me formou e muito especial.


















Algumas fotos dos meus amigos lindos que me acompanharam esses 7 anos:

Katharine, companheira de discurso.

Nathália, Luiza, Bianca.

Bianca, Mariah, Luiza e Brenda.

Momento de receber o diploma: 

teachers Lilian, Andrea, Tissiane e Viviane no cantinho.

Minha família linda que pôde estar comigo neste momento tão importante (só meu cunhado e meu padrasto que não puderam estar conosco):

Maridão Doug, mamãe Dulci, sobrinha Valentina no colo, irmã mais velha Itala e irmã mais nova Maria.

E eu fazendo carão, enfim formada:



























Amei tudo, estou muito feliz, mal cabe em mim tudo isso. 2011 foi sem dúvidas um ano fantástico pra mim. 

       E vocês, o que acharam? Alguém por aqui andou se formando? :*


4 comentários:

  1. Dear Jordana,

    We had no doubt it would be a lovely ceremony. We couldn't be happier!
    Last night was one of the most memorable moments in my life.
    Watching your tears of happiness touched us all and made us even more assured that teaching can't be just a job - it's a real matter of consequence!!!
    Thank you for your love, your beautiful and bright participation in our lives. It was very thoughtful of you to give us a gift: I just loved mine!!! Thank you.
    You can always lean on me for I am sure we can do the same.
    Keep in touch!

    ResponderExcluir
  2. All I have to say is: thank you for everything. I love you.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...