28 dezembro 2011

Você conhece o seu rosto na hora de maquiar?


       Na última edição da revista Gloss as leitoras ganharam um brinde: uma mini revista que dava dicas de maquiagem para todos os tipos de pele, e todos os tipos de produtos, mega interessante! Mas o que mais me chamou a atenção, foram as últimas páginas da revistinha, que mostravam um mapa do nosso rosto indicando cada lugarzinho. "Ahh Jordana, mas meu rosto eu conheço, né?" Claro, eu sei, todas nós conhecemos os nossos rostos, mas quando vemos um tutorial de maquiagem não ficamos meio confusas com: "onde é o côncavo, pra quê serve?" entre outras coisas? Pra quem está começando a se maquiar às vezes é bem difícil identificar todas as partes essenciais pra maquiagem. Inclusive, eu ainda tinha um monte de dúvidas sobre onde aplicar o blush, a sombra, e saber onde é cada parte do rosto. 
       Com todas essas dúvidas, resolvi compartilhar com vocês o meu achado. É interessante, pois como eu gosto de passar tutoriais aqui, ajuda bastante na hora de se inspirar não é mesmo?

Parte da revista Gloss edição 51 de Dezembro/2011

       É bem fácil e explica direitinho. Duvido que depois dessas fotos aí, vão restar dúvidas em alguém por aqui, não é? Então sempre que tiverem uma dúvida sobre localizações, corram aqui, ou imprimam essa folhinha e guardem junto com as maquiagens, é mais fácil! ;D
        O que acharam? Mais alguém tinha dúvidas sobre isso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...