05 dezembro 2011

Coleção Verão 2011/2012 da Zaxy.

       A Zaxy vem conquistando cada dia mais o gosto e a preferência dos brasileiros com seus sapatos de modelos sempre simples e graciosos. Conhecida como a "prima pobre" da Melissa, a Zaxy traz sapatos também de plástico às vezes bem parecidos ou inspirados nos modelos da mais conhecida Melissa. São chamadas de primas pois o fabricante de ambas é o mesmo, a Grandene, mas eu prefiro chamar a Zaxy de "prima mais próxima", rs.
     A cada nova coleção, a evolução da Zaxy surpreende, não é a toa que dizem que a prática faz a perfeição. A coleção Zaxy Memories foi graciosa e teve sucesso de vendas, sendo reconhecida, até então, como a coleção mais bonita.
        Mas eis que chega a Coleção de Verão 2011/2012 para nos surpreender mais uma vez. 

         As sandálias Zaxy Fun e Zaxy Hit são inspiradas nas espadrilles, que já estão em alta e prometem ser tendência no próximo verão, além disso a Zaxy Fun tem efeito fosco e a Zaxy Hit tem efeito aveludado. A Zaxy Lipstick tem o estampas de coração na plataforma e seu modelo também vai aparecer muito no verão, como todo ano. A Zaxy Gloss e a Intense II já são bem conhecidas nos modelos da Zaxy, mas nessa coleção elas vêm mais coloridas e sofisticadas. A opção de cores das sandálias  é super variada e tem pra todo gosto.
     Eu simplesmente amei a coleção, assim que chegar às lojas, a Zaxy Gloss vai ser minha primeira aquisição. Eu gosto da Zaxy pois é bem confortável e proporciona os sapatos da moda por um preço mais acessível e com produtos de qualidade. Da última coleção eu adquiri o oxford e não me arrependo; não me deu nenhum machucado, é ótimo pra calçar e tem sido meu preferido pro dia-a-dia e pras festas.
          A Zaxy arrasou mais uma vez! Produtos BBB são sempre bem-vindos. Pra conhecer melhor a coleção e os produtos da marca, acesse o site da Zaxy.
         Então aproveitando o clima de lançamento, dois looks produzidos pelo blog do site da marca com dois dos novos modelos, para você se inspirar.
LOOK GOLD.

LOOK ROSA.


       O que acharam?


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...