30 dezembro 2011

Qual é a sua trilha sonora de 2011?



       Hora de refletir! Amanhã é o último dia do ano, então está na hora de rever tudo que aconteceu no ano de 2011, tentar cumprir o que está pendente, se desculpar com quem teve desentendimentos, abraçar os que te ajudaram a seguir em frente e agradecer a todos que fizeram desse ano, um ano melhor. Obrigada a todos que visitam o blog sempre que tem post, ou apenas de vez em quando, mas que visitam. Vocês com certeza fizeram meu 2011 bem melhor, pois o blog é uma ideia antiga que eu queria amadurecer, e consegui. Não sei se estou indo no caminho certo, ou fazendo certo, mas estou feliz, estou um pouquinho mais realizada. Obrigada pela contribuição e participação nesse um mês, praticamente, do blog, vocês são demais!
       Eu não tenho o que reclamar de 2011, foi absolutamente perfeito do início ao fim! Comecei bem o ano e o estou terminando bem. Esse ano eu fiz 17 anos, conheci novas pessoas maravilhosas onde eu morava, me dediquei muito mais aos estudos, mudei de cidade, casei, estudei muito, passei no vestibular da UnB para o curso que eu queria, terminei o Ensino Médio 6 meses mais cedo, amadureci, mudei por dentro e por fora, aprendi coisas valiosíssimas que levarei pro resto da vida, virei mais amiga da minha mãe, passei a valorizar  muito mais a vida e as pessoas, me despedi de pessoas que fizeram parte da minha vida por 7 anos, e outras que fizeram parte por 9, terminei meu curso de inglês de 7 anos e acho que o melhor mesmo está por vir em 2012! Vou me mudar de cidade de novo, vou ter mais tempo para os estudos e para o meu marido, vou estar mais perto da minha mãe, entre outras coisas que eu vou esperar que aconteçam. UFA! 
       2011 foi um ano corrido, mas com certeza valeu a pena, não tenho dúvidas disso. Agradeço imensamente à Deus por todas as glórias, todas as bênçãos, pela minha saúde, pela minha família, pelo meu casamento, pela minha casa e pela força que ele me dispõe todos os dias para que eu levante com um ânimo diferente a cada dia.
       As músicas que marcaram meu 2011 foram essas:

Fresno - Relato de um Homem de Bom Coração


Fresno - Quando Crescer



Jota Quest - Palavras de um Futuro Bom


Jota Quest - O Que eu Também Não Entendo


Pink - Fuckin' Perfect


Jorge e Mateus - Mil Anos



Legião Urbana - Mais uma Vez


Hateen - 1997



Adele - Someone Like You 



Far East Movement - Like a G6
Acreditem, ela fez parte!


Katy Perry - Firework


       Poucas músicas né? E bem antigas. Não sou muito de gostar das músicas da moda, rs. Gosto delas depois que param de tocar nas rádios. Mas enfim, é isso, muito bom poder recordar o ano com as músicas que me marcaram nele.
       Acho que esse vai ser o último post do ano porque amanhã eu vou estar muito ocupada com os preparativos para a virada e cuidando da minha sobrinha linda que vai passar essa data linda comigo. Muito amor. s2 
       Então feliz ano novo a todos, muita saúde, muita paz, muito sucesso, muita felicidade e amor pra todos nós. Que possamos alcançar objetivos e realizar sonhos! Obrigada mais uma vez por tudo, queridos!
       E vocês têm uma trilha sonora de 2011? Já pararam pra pensar nela? Façam isso e surpreendam-se.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...