25 dezembro 2011

Meus looks de Natal.

        Primeiramente, Feliz Natal a todos, muita saúde, paz e harmonia sempre! Espero que tenham tido uma ceia tranquila e um dia fraternal, o que graças a Deus eu tive. Gosto muito do Natal pois é a oportunidade que nós temos de reunir a família e praticar o amor, a paciência e a fraternidade. E é sempre no Natal que eu tenho certeza de que vou ver meus avós paternos. Então foi tudo maravilhoso...
       Meus looks não foram os mais modernos, mas acho que deu pro gasto. Fiquei observando as roupas que eu vesti no Natal passado e as que vesti nesse e percebi que em um ano eu mudei bastante. Só não sei dizer se pra melhor...
       As combinações que vou apresentar hoje são as que usei na ceia, ontem, e as que usei no almoço com meus avós hoje. Gostei bastante das duas, me senti bem, confortável e às vezes... bonita! HUAHUA É o ego... Pretendo mostrar meus looks sempre que tiver ocasiões especiais ou eu achar que merece estar aqui, estou pensando, mas vamos logo aos de Natal.

- Look de ontem, para a ceia:
























       Eu sei que a vez da saia de cintura alta desse jeito aí já passou, mas eu adoro muito ela. É muito versátil, dá pra usar de dia, de noite e de várias maneiras e várias combinações, então não desapego. O sapato acostumem-se a vê-lo bastante por aqui pois é o único de salto que eu tenho. Já sou alta o bastante pra ficar desfilando de salto por aí, então prefiro gastar o precioso dinheiro em sapatos mais usáveis e confortáveis, um salto democrático já me basta, até mudar de opinião.

- Look de hoje, para o almoço:












       E aí está a bendita saia de novo, não falei que era democrática e ótima para várias combinações e horários? Pois bem. Eu iria usar outra roupa no almoço, mas para minha surpresa a sempre bipolar Brasília amanheceu com um sol enorme e eu iria morrer de calor com ela, então formulei outra na hora, e até que gostei! E acho que em geral deu bem certo com meu mais-do-que-usado-todo-dia oxford, que eu adoro!

       Bom, foi isso. Depois do post da formatura, achei legal trazer os looks das ocasiões e dia-a-dia pra vocês, espero que tenham gostado e perdoem o meu mau gosto! :D
         O que acharam? Passaram bem de Natal?


3 comentários:

  1. Nossa essa Jordana Felipe se acha, o único look legal dela foi o do natal os demais looks sinceramente estavam todos bregas.
    Juliana Montana
    Fashionista (Rio de Janeiro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gostei desses looks mas acho que ela pode melhorar.
      Judite Frota.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...