13 janeiro 2012

Look da semana.

       Hoje é sexta-feira, e sexta-feira é dia de: look da semana! Adoro. Brasília passou a semana inteira embaixo de chuva e no meio de muito frio, com isso não é muito possível variar com os looks, é muito casaco e calça e só; foi basicamente isso que eu usei. O look não ficou muito legal, mas foi só nesse dia que eu me toquei de tirar foto pra tag, peninha. ): Mas eu tava bem quentinha, então tá valendo! 


































     Não sei se dá pra ver direito, mas eu estou com dois casacos: um de lã e a jaqueta jeans por cima, e pra ficar melhor, coloquei o cachecol. Acreditem no exagero, Brasília estava muuuuuuuuuito fria essa semana, mas eu não acho ruim, particularmente amo de paixão o frio. ♥ Já deu pra perceber que eu gosto muito de cores neutras, né? Não sou fã de muitas cores juntas, combinação é vida. E a blusa ajudou a dar uma alegrada, com as cores mais fortes. Pra mim, harmônico. E eu gostei bastante também.
       Hoje a tag veio bem simples, sem os detalhes do look e a maquiagem (até porque eu estava sem, então = dignidade zero), mas é porque essa semana foi osso duro, e com a mudança então, hard. Mas é isso, queridos. 
        O que acharam? :*

2 comentários:

  1. amei esse look (: e adorei seu blog !
    parabéns linda, muito bom.

    por : Julia Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda!
      Muito obrigada de verdade!
      Continue de olho, então. :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...