12 janeiro 2012

Tudo sobre o People's Choice Awards 2012.

           Aconteceu ontem, nos EUA, o People's Choice Awards, abrindo a temporada de premiações de Hollywood. Os grandes ganhadores da noite foram Katy Perry (que não pôde comparecer, devido o desenrolar de seu divórcio) e "Harry Potter", ambos com 4 prêmios. 
       A premiação não é considerada a mais respeitada de todas, mas é muito importante para o público pois os fãs têm a oportunidade de expressar sua vontade e opinião em relação aos melhores do ano. A noite foi repleta de elegância e beleza; homens e mulheres muito bem vestidos (ou nem tanto), preparados para a glória, ou a derrota. No geral, a premiação foi muito bacana, e a apresentadora Kaley Cuoco, arrasou muito!
       Como são muitos looks, e muitos artistas, não tinha como mostrar todos, então selecionei os melhores pra mostrar pra vocês. Vamos lá?






























       Pra mim, a Nina Dobrev escolheu um look muito fraquinho, além de não gostar das mangas desse vestido, achei que faltaram acessórios.























        A Demi Lovato ficou simplesmente maravilhosa. Que vestido lindo, né?! Amei, super glamuroso. Ela realmente está transformada!




























       Adorei o vestido da Miley Cyrus também. Na foto não dá pra ver, mas ele tem umas aberturas coloridas na lateral, muito chique! Já a Ashley Greene pecou e muito com esse vestido, achei muito estranho. Sem contar que marcou muito e todos estão vendo o formato da calcinha e do sutiã.































       O que falar do look da Emma Stone? Simplesmente lindo! Ela sempre acerta, né? Fofa.


       Esse segundo vestido da Demi, também ficou show. Acertou duas vezes! :D

As melhores makes:






       O make mais sofisticado foi da Vanessa Hudgens; os outros foram muito simples, mas muito bonitos, também. Adorei todos! Divas! Agora é esperar uma exibição tardia aqui no Brasil. 
       E vocês, o que acharam? :*
Fotos: Dolce DivaClaudinha StocoPausa para Feminices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...