03 janeiro 2012

Batom Laranja Astral - Natura Faces. Zip

       Hoje eu trouxe minha primeira resenha, e é sobre um produtinho que já foi lançado há um tempinho, mas como é tendência no verão, achei uma boa hora para falar; é o batom Laranja Astral da Natura. 
       Quando o batom laranja virou febre nas passarelas, poucas marcas tinham a cor disponível, então era uma tortura para achar; a Natura foi inclusive uma das primeiras. Eu fiquei um pouco em dúvida se devia ou não adquirir essa cor porque achava muito chamativa, e às vezes nada a ver, mas me rendi à curiosidade depois que uma amiga comentou no twitter que tinha comprado um laranja lindo na Natura, procurei uma revendedora e encomendei. Pra minha surpresa, esse laranja da Natura não é muito chamativo não, é usável, e realmente tem a cara do verão, adorei. Agora vamos à parte técnica:
         A embalagem é linda, amei muito, e tem um espelhinho na tampa, o que facilita muito as nossas vidas. A duração é ok, fica um bom tempo na boca, se você não for comer é claro, mas como nem tudo é rosas, eu não gostei muito da textura. Ele é bem cremoso, mas pra cor ficar legal na boca você tem que passar muitas vezes e mesmo assim a cor ainda fica falhando, uma pena. ): 
         Mas tirando isso, eu recomendo ele sim, se você encontrar ainda. Eu dei uma olhada no folheto virtual da Natura, e não o achei lá, mas geralmente as revendedoras têm um estoque, é só procurar. Caso não encontre, ainda tem o batom Coral da Natura Aquarela, e as outras marcas né. A Vult também tem a cor, mas eu infelizmente ainda não a encontrei. O meu Laranja Astral foi R$7,90.

































     Na minha boca, ficou assim:

























       O que acharam? Mais alguém por aqui tem batom laranja? :*


Um comentário:

  1. Adorei a dica, sou louca por batons! vou procurar uma revendedora, estou apaixonada por esse batom. bjo ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...