22 janeiro 2012

Burgundy: a cor do inverno 2012.


        O verão ainda nem acabou e os desfiles de outono/inverno estão a mil. Enquanto o Fashion Rio já se foi, o São Paulo Fashion Week está acontecendo e lá fora os desfiles também estão bombando; com isso já é possível adiantar as tendências que vêm pra próxima estação, com relação à maquiagem, roupas, sapatos e... cores! Através dos desfiles já é possível afirmar com convicção de que o burgundy é a cor que vai reinar no inverno 2012.
       Esse nome vem da região de Borgonha, na França, por conta do vinho burgundy lá servido, ou seja, a cor burgundy é a variação do vermelho mais escuro, bem vinho mesmo ou até um pouco mais claro, mas tem que ser vinho. Preparem-se pois veremos bastante essa cor nas vitrines e araras de lojas por aqui, e o melhor: a cor fica ótima em todos os tons de pele.
       As calças serão, sem dúvidas, as queridinhas para a cor, mas não significa que só elas reinarão; aposte em blusas, casacos, meia-calça, vestidos, blazer, echarpes, lenços, bolsas, sapatos, esmaltes e demais acessórios. É opção que não acaba mais, né?
       Homens e mulheres podem abusar da cor, por isso, separamos as nossas conhecidas inspirações para a cor. Vamos lá?


- Para as meninas:












- Para os meninos:




       Um look mais lindo do que o outro, não é mesmo? Inspira demais! Mal posso esperar pelo inverno, sem contar que a cor é muito linda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...