24 janeiro 2012

Esmalte Viúva Negra, da Risqué, e a minha manicure.

       Unhas bem cuidadas e bem pintadas fazem toda a diferença numa mulher, não acham? Eu acredito. Por isso procuro sempre estar com as unhas feitinhas e tal. Como a variedade de cores e texturas de esmaltes estão bem amplas, é difícil decidir qual usar quando se vai à manicure. Por isso, resolvi mostrar toda semana uma cor diferente de esmalte, assim vocês podem ver e ter uma noção de como é a tal cor. O que acham?
       Então, a cor dessa semana é a Viúva Negra da Risqué, cor liiiiinda de viver! Ela tem o fundo preto e é cheia de brilhos vermelhos; só de olhar para as unhas já é possível perceber os brilhos no esmalte. Essa cor faz parte da coleção Color Efect, que tem outras cores fabulosas e com efeitos super legais. 
       Com medo de que o esmalte ficasse ralo, a minha manicure passou uma camada do esmalte Licor, também da Risqué, mas eu acho que só o esmalte, sem nenhum acréscimo, já fica legal. E o resultado é esse abaixo. Mas gente, eu sinceramente acho que as fotos não ficaram fieis à beleza desse esmalte. Sério, ele é MUITO lindo; dá um ar chique ao seu look e à você, também. À luz do sol, a unha brilha bastante, mas em lugares pouco iluminados, a cor fica quase perto do preto mesmo.



       Vocês repararam a nova aba no blog, à direita? Em Anúncios agora tem a propaganda da minha manicure, que é ninguém mais ou menos do que... minha mãe! Isso mesmo, da produção ao acabamento das minhas unhas, a responsável é mamis, que tem a profissão há 25 anos. Aos 12 ela começou a aprender e no início foi levando como um hobby, 16 anos atrás ela começou a levar a sério e montou um salão, há 8 ela o desmanchou pra seguir outra carreira, porém nunca deixou de ser manicure e o fazia apenas nos fins de semana e pra família. Há pouco ela resolveu voltar a atender o público, e por isso venho fazer a propaganda.
          Sério, não é porque dona Dulci é minha mãe que eu tô aqui rasgando essa seda. Durante meus 18 anos, nunca vi uma pessoa sequer reclamar do trabalho dela, pelo contrário, foram apenas excelentes elogios. Mamãe nunca me tirou um bife ou machucou meus cantinhos, e pinta as unhas como ninguém. Tenho depoimentos e testemunhas, hein? 
       Mamãe tá muito empolgada com o blog então vai me ajudar com essa nova tag que vai ser "O Esmalte da Semana", produzindo as unhas com as cores que eu escolho. Uma fofa, né? Eu sei. ♥
          Enfim, quem estiver interessado, vou colocar o cartão abaixo, e o endereço junto, tudo bem? ;D 

Endereço: QR 206, conjunto 22, casa 05. - Samambaia Norte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...