19 janeiro 2012

Para os homens: looks modernos e casuais.

       Hoje o post é especialmente para os meninos a pedidos de leitores do blog. E sinceramente eu acho que é isso que está faltando: uma atenção especial aos nossos boys, afinal os acessos deles são significativos por aqui...
       Resolvi trazer uma "resolução" básica pra vocês, meninos: looks que sejam casuais e adequados para serem usados de dia e de noite, para inspiração; pois sempre tem aquele dia que nós saímos bem cedinho pra passear, resolver problemas, trabalhar e nos prolongamos demais na rua, tendo outro compromisso à noite e nada de tempo pra passar em casa pra dar uma mudada na roupa que está inadequada. Procurei conjuntos que fossem despojados e ao mesmo tempo próprios pra maioria das ocasiões. E sem contar que tem looks pra todos os gostos e estilos, vamos lá?














       Robert Pattinson e Ed Westwick, muito amor. ♥

       O que acharam? Eu particularmente eu gostei dos looks, e acharia eles legais no meu marido, mas confesso que foi bem difícil preparar um post pra vocês, garotões, por isso, se me ajudarem com sugestões de posts masculinos, agradeceria imensamente! Deixem em comentários. 

obs: Notaram o novo design? Tava achando o antigo muito caidinho, então reformei com o maridão, ontem. Vocês gostaram? Querem que mude alguma coisa? Ajuda aí. ;D


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...