30 janeiro 2012

O 100º episódio de Gossip Girl .


       Finally, pra nossa alegria, ou não, o episódio mais esperado de todos os tempos, chegou! Não é pra menos, já que ele promete trazer fortes emoções para todos os corações. Decisões importantes serão tomadas, haverá muito drama e várias lágrimas serão derramadas; tanto dos fãs, quanto dos personagens. Hoje será exibido nos EUA o centésimo episódio, e por esse motivo, vou adiantar alguns detalhes pra vocês. Vamos lá?
        O acontecimento central, como todos sabem, é o casamento de Blair e Louis, pra tristeza dos fãs de "Chair". Mas será que ele realmente acontecerá? Há algum tempo fotos da Blair vestida de noiva foram espalhadas na internet, e parecia que ela estava fugindo, bem abalada. O que será que vai acontecer? Ela vai desistir? Louis vai abandoná-la? Além de todas as dúvidas, os produtos plantaram mais uma, acusando que haverá sim um casamento, mas que não contarão quanto dele veremos... E se se tratar de um sonho? Um pouco improvável nesse momento... Leighton Meester declarou: “Blair está noiva de um príncipe, então o que pode ser melhor do que isso? Mas então você percebe que o conto de fadas não é perfeito”.


       Para nós que torcemos por Chuck e Blair há cinco anos, as emoções serão as mais fortes possíveis, pois temos uma certeza: Chuck tentará de tudo para impedir o casamento e ter sua Queen B de volta, e nisso ele fará uma declaração pra lá de linda e emocionante pra amada. Mal podemos esperar, então...


        O que não esperávamos era que Chuck teria uma ajudinha mais do que inesperada: Georgina Sparks está de volta ao Upper East Side, e como sempre, não é como a mocinha. Bom, dependendo do ângulo que se olha, já que a crazy bitch promete acabar com o casamento real... O que será que Georgina aprontará dessa vez? E já adiantamos que ela não volta só pra esse episódio, mas pra vários; com muitas histórias e o jeito maluco que só ela tem.


        Esse episódio também vai focar bastante em Dan e Serena. Por conta de conversas inacabadas dos atores, parece que não será Chuck o destruidor direto do casamento, isso está mais ligado à Dan. E Serena aprontou alguma que ainda não foi possível saber, mas ela declara na hora de entrar na igreja com Dan que fez uma coisa ruim. Então, será que esses dois também têm relação com o possível fim do casamento real? Pelo visto veremos um grande complô contra esse casamento e a favor de "Chair".


        Outra cena que também vai dar o que falar é um sonho de Serena onde ela é Marilyn Moore na cena do filme "Diamonds Are a Girl’s Best Friend" e disputará o amor de Dan com a Blair que estará vestida de Audrey Hepburn. Não deu pra entender, né? Só assistindo...


       E pra quem acha que esse episódio já tem emoções suficientes, se enganou: pra fechar as informações com chave de ouro, os produtores contaram que teremos alguns flashbacks do início da série. Veremos Nate, Serena, Blair, Chuck e Dan na época do colegial. Haja coração!

            Mais alguém por aqui está pura ansiedade e não vai perder esse episódio por nada?


        Pra aumentar ainda mais a curiosidade e a ansiedade, o vídeo da promo de GG nos EUA:



       Xoxo. :*



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...