06 janeiro 2012

Nova tag: Look da semana.

       Então, resolvi! Havia comentado que estava interessada em fazer uma tag para postar um look em determinado dia, mas não sabia quando; então decidi fazer uma vez por semana, porque por dia é bem complicado. Às vezes rola a preguiça, às vezes a gente passa o dia de pijama, às vezes não tem tempo, enfim... Por semana é bem mais cômodo. Aí depois de todas essas reflexões ainda veio outra dúvida: mas que dia?! Pensei no sábado, mas às vezes eu estou trabalhando, às vezes eu vou pra casa da mamis, às vezes eu passo o dia na rua, não dá! Então vou fazer na sexta, que tenho disponibilidade de manhã e todos ainda estão no ritmo, e ritmo de festa. :D
       Essa semana eu saí muito pra resolver problemas, então tive boas opções de looks, mas o que eu mais gostei foi o de ontem, preparado pra ida ao cartório dar entrada no processo do meu casamento no civil (s2 muito amor!), então resolvi colocar ele, os outros eu vou levando, até achar o momento certo. Vamos lá?


         Gente, tenho que dizer que amei muito esse look, sério mesmo! Fazia tempo que eu não gostava tanto de uma produção. Me senti super confortável e confiante. Nada melhor do que se sentir bem, né? 
       Eu sou super indecisa quanto a roupa, mas hoje foi quase instantâneo, o que é melhor ainda. Enfim, acho que ficou em harmonia e super feminino. A maquiagem foi acompanhando o clima com um rosa cintilante na pálpebra móvel, sombra preta esfumada marcando o côncavo, uma sombra prata rente aos cílios inferiores pra iluminar o olhar e bastante rímel; blush rosado e gloss pra fechar. Bem simples porque o sol anda aparecendo com frequência em Brasília e ninguém quer o rosto muito oleoso e maquiagem derretendo. Os acessórios quebraram um pouco da seriedade da produção, complementando e pronto, formou!
     
       O que acharam? Curtem a nova tag? E a produção? :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...