27 janeiro 2012

Look da semana.

            Hello, dears! 
         Hoje é dia do look da semana, e é um dia em particular que eu adoro, não sei se por ser sexta-feira ou sei lá. E eu trouxe um look básico, mas casual que usei ontem pra ajudar mamis nos serviços dela. Sabe que eu gostei bastante dele? Brasília anda completamente instável: à tarde faz um calor horroroso, depois do nada chove, e volta a fazer calor e de noite faz frio. Dá pra entender? Não. Com isso é bem difícil saber exatamente o que se deve vestir pra sair por aqui, por isso eu achei o look bem legal tanto pro calor, quanto pro frio por causa do casaquinho. E eu posso falar que amei essa blusa? Muito lindo esse 36 florido. <3
       Meu cabelo eu amarro com pouquíssima frequência, então deu uma diferenciada nas minhas combinações rotineiras. O oxford complementou o conforto do look.


           A maquiagem foi bem leve. Eu passei uma sombra prata no canto interno dos olhos pra iluminar, um blush bronzeador e passei um batom rosa bem forte só que com leves batidinhas com o dedo pra não pesar. Ficou bem verão. Adorei. (=


            E vocês, o que acharam? :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...