23 janeiro 2012

Primeira linha de roupas femininas de Victor Hugo.


       Victor Hugo sempre foi conhecido e renomado por suas bolsas e acessórios que são mais do que desejados; o que não esperávamos era que o estilista inovasse e lançasse uma coleção de roupas, mas pra nossa alegria (e mais desejo), aconteceu. Já podemos esperar então, roupas chiquérrimas e elegantíssimas, não?
        A coleção, denominada Victor Hugo Prêt-à-Porter,  traz peças como vestidos, blazers, saias e calças slim, cheios de muitos paetês e animal print, dialogando com as famosas bolsas. Além disso, a coleção é dividida em cinco temas: Exótica, Leopard Rock, Cosmopolitan, Denim e Evening e é feita para a mulher sofisticada e sexy. A coleção Exótica é exuberante e tem vestidos de sedas lavadas e jérseis, com tons conhaque e granada. O tema Cosmopolitan conta com alfaiataria, tweeds e blusas de seda. A Denim é a parte jeans, com camisas pólo e t-shirts.
       Leopard Rock e Evening são os temas mais fortes da coleção; Leopard Rock mistura o estilo rock com a febre do animal print; calças slim, modelagem mais fluidas, tricôs, e, claro, a jaqueta de couro. E o tema Evening é a coleção de festa. As bolsas da coleção inverno 2012 foram feitas para compor com os looks.
        Uma prévia pra vocês:






       As roupas chegam às lojas da marca, em todo o Brasil, a partir de março e as multimarcas receberão até maio. Todas as 60 lojas Victor Hugo estão sendo adaptadas para a linha de roupas.
       Alguém tem dúvidas de que será sucesso absoluto? Eu não!
       O que acharam da novidade?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...