08 janeiro 2012

Sapatilha Glitter - Zaxy coleção de verão.


            Eu prometi resenha da sapatilha, e aqui estou eu. Depois do post que eu fiz aqui sobre os novos modelos da coleção de verão da Zaxy, minha ansiedade era: quando será que elas vão chegar às lojas? Eu estava louca na Zaxy Color, igual à Melissa Aranha, e a encontrei no dia 30/12 na loja (imaginem minha reação), mas como tinha outras coisas pra fazer só perguntei ao vendedor se os outros modelos haviam chegando: nops. Então no dia 31/12 eu estava procurando coisas pro meu réveillon com o maridão, e resolvemos passar numa loja de sapatos, quando SURPRESA!, lá estavam todos os novos modelos. Endoidei, né? E com razão porque todas são bem mais lindas pessoalmente. A Color ficou horrível no meu pé e eu me apaixonei pela Glitter. Tipo amor à primeira vista. Resultado: tentei de tudo para impedir, mas ganhei de presente de ano novo do maridão (muuuuuuito amor s2). Mas sem mais histórias, vamos à resenha?
       A sapatilha tem sido meu romance do momento, porque ela não é só bonita; ela também combina com tudo, é super confortável e tem um cheirinho tão bom quanto o da Melissa, sem contar o precinho camarada né? Ela é toda de um plástico mole e tem a estrutura cheia de quadradinhos por fora. O lacinho que vem na ponta é flocado e o que o prende é uma tachinha prata. Melhor de tudo? Ela não me deu nenhum calo, nadinha. Tem como não se apaixonar? Acho que não. Primeira vez que eu tenho uma sapatilha assim, mais delicada e tudo mais, e amei. Recomendo muito ela, de verdade!
       E outra: passei ontem pela loja onde comprei ela no dia 31 e a preta já estava esgotada, acreditam? Tanto nesse modelo, quanto a Glitter II. Fez sucesso... O preço dela foi R$34,90.
              Mais algumas fotos pra vocês verem melhor:

       O que acharam? Mais alguém se encantou por algum sapato da nova coleção? :*


3 comentários:

  1. Essa coleção é perfeita eu ja comprei 2, e quero mas 2.... mto comfrtavel adorei.

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei. Queria mais dois modelos também, porque é MUITO confortável. :*

    ResponderExcluir
  3. essa coleçao e de matar tenho zaxy color 2e zaxy gloss e qqqqqqqqqqquero uma zaxy intensive ii a gritter sao lindas...adoro bem mais baratas que a melissa sem conta que são do mesmo fabricante ta tudo certo...beijinho querida.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...